Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Carelli dá detalhes de 'A Grande Conquista' e adianta: 'Piloto teve tudo o que você pode imaginar'

'O Programa de Todos os Programas' foi exibido direto da coletiva do novo reality da Record TV; pré-estreia é hoje às 22h45

Famosos e TV|Do R7


'O Programa' foi exibido na coletiva de 'A Grande Conquista'
'O Programa' foi exibido na coletiva de 'A Grande Conquista'

O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (2) foi especial e transmitido, ao vivo, da coletiva de imprensa de A Grande Conquista. A pré-estreia do novo reality show da Record TV acontece hoje às 22h45.

Durante o programa, Flávio Ricco e Davi Bavoso entrevistaram os diretores Chica Barros e Rodrigo Carelli e Mafran Dutra, além da apresentadora Mariana Rios. Os jornalistas que participaram da coletiva também fizeram perguntas.

O quarteto explicou detalhes da dinâmica do programa e adiantou que já na pré-estreia de hoje, o público vai poder escolher 10 entre 16 competidores famosos para uma vaga na Mansão. O reality estreia dia 8 de maio e, até lá, essas celebridades terão liberdade para pedir votos ao público sem estarem confinadas.

"Esses 16 vão poder fazer campanha nas redes sociais e tudo o que precisar pras pessoas de casa escolherem ela. Cada pessoa vai poder votar em um homem e uma mulher. E cinco homens e cinco mulheres, 10 no total, vão direto para a Mansão", explicou Carelli. 

Publicidade

"Eles saem hoje da pré-estreia e vão pra casa, vão dar entrevistas, vão poder ir em outros programas, outras emissoras... Cada um vai se virar pra fazer sua campanha até o dia 8", acrescentou Mafran.

Chica e Carelli adiantaram que nos testes e pilotos, que aconteceram antes da estreia, já teve confusão e muita treta, um gostinho do que vem por aí.

Publicidade

"Um formato funciona quando os figurantes dos pilotos entram na vibe que eles entraram. E teve tudo o que você pode imaginar, então, o reality funciona", afirmou o diretor. "A gente teve uma amostra do que vai vir, porque confinamento é assim: fechou a porta, já tem conteúdo, com as coisas que a gente inventou, então, não tem erro, é infalível", completou Chica. 

Com tantos competidores no elenco, Mariana Rios brincou sobre conseguir decorar todos os nomes: "Nem se eles tivessem me apresentado o programa quando fui alfabetizada (risos). Acho que isso é um grande desafio". 

Publicidade

A apresentadora também falou sobre o poder dos fãs do reality. "O público escolhe quem entra, quem fica e quem sai. E tem uma liberdade para escolher as nossas consequências. É uma participação diferenciada, que já começa hoje, na pré-estreia. Quem geralmente escolhe quem vai participar é o Carelli (risos)... Só que agora é o público que vai decidir."

Além do formato inédito, A Grande Conquista vai estrear uma plataforma própria. "O público vai poder interagir com os confinados e participar de decisões, como prêmios e punições. O público vai estar muito presente no dia a dia do jogo e vai poder participar e decidir muita coisa, além de quem fica e vai embora", explicou Bia Cioffi, diretora de conteúdo digital e transmídia. 

Outra novidade é que Lucas Selfie vai apresentar O Grande React, produto digital que vai ao ar de terça a sexta-feira nas plataformas digitais da Record TV. "Enquanto o programa estiver no ar, ele vai estar em segunda tela, interagindo sobre tudo o que acontece lá dentro, dando risada, comentando, trazendo convidados para comentar também. O Fausto, Jorginho Faria Limer, vai estar com ele, tirando sarro de tudo o que acontece no jogo", finalizou Bia.

As votações também serão feitas pela plataforma, além do R7.com.

Assista ao programa na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.