Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carla Daniel lamenta morte do namorado, que caiu do Arpoador

A atriz fez um desabafo emocionante em suas redes sociais em homenagem ao músico Sérgio Stamile, que tinha 41 anos

Famosos e TV|Do R7

Carla Daniel lamenta morte do namorado, que caiu do Arpoador
Carla Daniel lamenta morte do namorado, que caiu do Arpoador Carla Daniel lamenta morte do namorado, que caiu do Arpoador

A atriz Carla Daniel fez um post emocionante ao namorado, Sérgio Stamile, nas redes sociais após a morte trágica do amado. O músico, de 41 anos, morreu nesta quarta-feira (11) após escorregar da Pedra do Arpoador, na capital do Rio de Janeiro.

"Quem já passou por esta vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu. Porque a vida só se dá pra quem se deu, pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu. Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não. Não há mal pior do que a descrença. Mesmo o amor que não compensa, é melhor que a solidão", escreveu ela.

O trecho acima faz parte da música Como Dizia o Poeta, de Toquinho e Vinícius.

A morte do publicitário foi divulgada pela própria atriz, no Instagram. No post, ela falou sobre o luto que está enfrentando e que planejava passar mais tempo com ele. "Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido! Queria tanto mais tempo juntos, mas eu agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade e sabedoria. Um encontro de almas literalmente. Te amo para sempre, meu grande amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo", escreveu.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.