Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carla Vilhena conta que quase perdeu entrevista com Julio Iglesias por problema de saúde da filha

Apesar do susto, jornalista contou que conseguiu viajar para compromisso com cantor; ela participou de 'O Programa de Todos'

Famosos e TV|Do R7

Carla Vilhena participou de 'O Programa de Todos os Programas'
Carla Vilhena participou de 'O Programa de Todos os Programas' Carla Vilhena participou de 'O Programa de Todos os Programas'

Carla Vilhena foi a convidada especial deO Programa de Todos os Programasdesta terça-feira (4). Durante o bate-papo com Flávio Ricco e Dani Bavoso, a jornalista e apresentadora relembrou do início da carreira da televisão e dos momentos marcantes.

Com passagem por um dos principais telejornais do Brasil, Carla começou na bancada como substituta de Fátima Bernardes e também fez dobradinha com Pedro Bial em um programa dominical.

A jornalista refletiu sobre o momento atual do jornalismo e o crescimento das fake news.

"Estamos enfrentando um momento extremamente difícil, analiso com muito cuidado para que a gente saiba enfrentar, porque hoje é o reinado da fake news, da polarização, da violência. O momento de 'matem o mensageiro'. E o jornalista é mensageiro, ele não tem culpa das notícias não serem boas, ele não escolhe, não gostaria que estivesse assim", opinou.

Publicidade

Durante a entrevista, Carla recebeu homenagens das amigas e colegas de trabalho Mariana Godoy e Mylena Ciribelli. A jornalista contou, inclusive, que a apresentadora esportiva a ajudou quando os filhos gêmeos dela nasceram — atualmente, Clarissa e Pedro têm 22 anos e ela ainda é mãe de Marcelo, de 17.

"Ela teve filho um pouco antes de mim, ela me deu muita dica, me ajudou muito com meus filhos. O filho dela tem mais ou menos um ano a mais que os meus, então, tudo que Téo passava, ela me dizia para eu me preparar com os meus. Ela me ajudou muito, me abriu os olhos e hoje compartilho muito o que ela me ensinou", exaltou.

Publicidade

Por falar nos filhos, Carla comentou sobre os desafios de conciliar a maternidade com a rotina intensa de trabalho e contou que quase perdeu uma entrevista com Julio Iglesias por conta de um problema de saúde da filha.

"Todas nós, as profissionais mulheres, sabem do que eu to dizendo, é muito difícil você saber, por exemplo, que seu filho está doente, como já aconteceu comigo. A minha filha estava internada no hospital, ela estava com olho e rosto inchados e a médica me disse que podia ser uma alergia de picada de inseto, ou algo muito grave, celulite ocular. E eu tendo um voo a noite pra entrevistar o Julio Iglesias na Espanha", começou a jornalista. 

Publicidade

"Eu agarrei a médica, pedindo pra ela dizer que não era isso, que não era grave, porque o motorista tinha ido buscar minha mala e ia me pegar no hospital pra me levar pro aeroporto. E a médica correndo com os exames para me dizer que não era algo grave, que eu não ia ter de cancelar uma entrevista com Julio Iglesias. É um sofrimento que todas nós temos, principalmente com essa vida tão corrida e inesperada", concluiu.

Apesar do susto, a filha de Carla se recuperou da alergia depois de tomar a medicação adequada, a médica a tranquilizou e ela seguiu com a viagem normalmente. "Foi um sufoco, aquela correria e o Julio nem sonha o que eu passei pra fazer essa entrevista. E foi uma das entrevistas que mais me orgulho da minha carreira", afirmou.

Assista à entrevista na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.