Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carla Vilhena participa de 'O Programa de Todos os Programas'

A atração é transmitida ao vivo no canal do YouTube e nas demais plataformas do portal R7

Famosos e TV|Do R7

Carla Vilhena participa de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (4). A apresentadora e jornalista, que tem passagens por grandes emissoras, vai relembrar os momentos mais marcantes dos 30 anos da carreira dela na televisão.

A atração, comandada por Flávio Ricco e Dani Bavoso, é ser transmitida ao vivo, a partir das 18h, no canal do YouTube e nas demais plataformas do portal R7.

Carla Vilhena participa de 'O Programa de Todos os Programas'
Carla Vilhena participa de 'O Programa de Todos os Programas' Carla Vilhena participa de 'O Programa de Todos os Programas'

O Programa de Todos os Programas estreou a terceira temporada no dia 7 de março de 2023, com uma entrevista com a apresentadora Eliana. A atração ganhou cenário novo, além de quadros inéditos, como o Post de Todos os Posts, uma geral pelas redes sociais para trazer novidades da internet direto das fontes, e o Quiz de Todos os Programas, que testa o conhecimento dos convidados sobre a história da televisão brasileira e mundial.

A atração traz, semanalmente, uma conversa sobre os temas mais relevantes da televisão brasileira, com destaque também para a internet e o streaming. A cada edição, Flávio Ricco apresenta ainda notícias exclusivas dos bastidores do setor.

Entre os convidados especiais que já passaram pelo programa estão Léo Dias, Mariana Rios, Zeca Camargo, Ana Paula Padrão, Angélica, Craque Neto, Carlos Tramontina, Ticiane Pinheiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.