Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlinhos Maia mostra sorriso natural e impressiona internautas

Influencer e humorista foi ao dentista renovar as lentes de contato e revelou como são os dentes dele sem o procedimento; veja

Famosos e TV|Do R7

Influencer se divertiu ao aparecer sem lentes dentais
Influencer se divertiu ao aparecer sem lentes dentais Influencer se divertiu ao aparecer sem lentes dentais

Carlinhos Maia chamou a atenção dos internautas durante uma consulta no dentista nesta quinta-feira (7). O humorista e influencer foi renovar as lentes de contato e, durante o processo de manutenção, decidiu mostrar para os seguidores como são os dentes naturais dele.

"Meus dentes já eram desgastados assim, sempre foram muito pequenininhos. Eu já tinha lente, estou recolocando as cores, quero que fique melhor", explicou Carlinhos que tirou sarro do próprio sorriso.

Em poucos instantes, os internautas começaram a opinar sobre o visual do humorista. "Rachei de rir do Carlinhos Maia sem lente de contato", escreveu uma seguidora. "Medode ir na cozinha e encontrar o Carlinhos trocando as lentes de contato", brincou outra.

Recentemente, Carlinhos teve o nome envolvido em uma polêmica ao rabiscar uma obra de arte que estava pendurada na parede do quarto do hotel onde ele estava hospedado. A artista responsável pela pintura desabafou e declarou que iria tomar as medidas legais.

Assista ao vídeo do influencer no dentista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.