Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlinhos Maia se revolta com comentários de que filho de Emily Garcia está mais feliz longe dele

Miguel, de 1 ano, é fruto do relacionamento que a influenciadora teve com o cunhado do humorista, Babal Guimarães

Famosos e TV|Do R7

Carlinhos Maia rebate comentários sobre filho de Emily Garcia
Carlinhos Maia rebate comentários sobre filho de Emily Garcia Carlinhos Maia rebate comentários sobre filho de Emily Garcia

Carlinhos Maia se irritou com os comentários que envolvem o cunhado, Babal Guimarães, e a ex-mulher dele, Emily Garcia. O comediante revelou que recebeu muitos posts que diziam que Miguel, o filho do ex-casal, de 1 ano, é mais feliz agora que não convive mais com ele e o grupo de amigos dele.

Emily Garcia e Babal Guimarães se separaram depois que a influenciadora acusou o ex-marido de agressão. Carlinhos disse que não quis comentar nada sobre o caso até o momento e acredita que o melhor caminho para os dois é se resolverem na Justiça. Porém, decidiu se manifestar após ter sido envolvido na história junto do sobrinho, Miguel.

"Como é costume, toda vez que acontece algo ruim com alguém que passou pela minha turma, ou alguém que usufruiu dos meus stories, começam a dizer que a energia do Carlinhos é pesada. O que estão fazendo agora é muito baixo, não vou admitir de maneira nenhuma, porque, em uma turma igual à minha, as pessoas se apaixonam, brigam, casam, descasam, tem filhos, se separam, conhecem outras pessoas, isso é a vida", declarou.

"Isso que estão fazendo é muito feio. Não tenho muito apego por criança, são poucas crianças por quem me apeguei e vi nascer. Nessa situação toda, sofro. Vi o Miguel nascer, o coração de pedra se transformou com o sorriso de uma criança", completou.

Publicidade

Carlinhos contou que algumas pessoas estão usando trechos de vídeos para dizer que o filho de Emily está mais feliz junto da família e dos amigos do novo namorado dela, Jon Vlogs. Nas publicações, internautas pegam um trecho do menino sério com o comediante e dando risada com o youtuber.

"Não venham colocar que sou pesado com criança, ou que aqui o Miguel não era feliz, e comparar com um pedacinho de um vídeo de onde ele está vivendo agora. Inclusive, ele está um pouco maior e deve estar sentindo a energia feliz da mãe. Que ele sorria para sempre. Mas até onde conheço o Miguel, ele é um menino que sorri e fica sério, isso se chama pessoa", concluiu Carlinhos Maia.

Emily Garcia, Brenda Paixão e mais famosas tiveram relacionamentos que viraram caso de polícia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.