Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta de hospital após sofrer acidente doméstico

O apresentador e humorista teve uma queda durante o último fim de semana; ele trincou uma costela e foi diagnosticado com traumatismo craniano

Famosos e TV|Do R7

Ainda no hospital, Carlos Alberto de Nóbrega posou com médico que cuidou dele
Ainda no hospital, Carlos Alberto de Nóbrega posou com médico que cuidou dele Ainda no hospital, Carlos Alberto de Nóbrega posou com médico que cuidou dele

Carlos Alberto de Nóbrega tranquilizou os fãs e revelou nesta sexta-feira (17) que já recebeu alta do hospital em que estava internado, em São Paulo, desde o último sábado (11). O apresentador e humorista sofreu uma queda em casa

Por meio de seu perfil oficial na web, Carlos Alberto, que tem 87 anos, agradeceu os cuidados da equipe médica que o atendeu. 

"Como sempre, essa equipe maravilhosa do Dr. Roberto Kalil cuidou de mim com o maior carinho, responsabilidade e eficiência. Agradeço também a equipe de neurologia do Dr. Tuma. Estou de alta!", celebrou ele.

Carlos Alberto falou ainda sobre o apoio dos fãs e amigos, além de deixar um agradecimento especial à mulher, Renata Domingues: "Agradeço a minha esposa, Renata, pelo amor e cuidado comigo. E não posso deixar de agradecer o carinho dos meus fãs e colegas de trabalho".

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

"O tiozão tá on!", comemorou a humorista Marlei Cevada. "Melhoras", desejou o comediante Fabio Rabin, que acrescentou um emoji de coração.

"Que notícia maravilhosa! Que Deus abençoe sempre", escreveu uma seguidora. "Que susto o senhor nos deu, mas feliz de ver que está tudo bem", disse mais uma pessoa.

Kayky Brito mantém discrição enquanto motorista e Bruno De Luca dão o que falar na mídia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.