Famosos e TV Carly Rae Jepsen passeia pelo Rio de Janeiro com celular na mão, e fãs alertam: 'Guarda isso, vai ficar sem'

Carly Rae Jepsen passeia pelo Rio de Janeiro com celular na mão, e fãs alertam: 'Guarda isso, vai ficar sem'

A cantora canadense, de hits como 'Call Me Maybe' e 'Run Away with Me', está no país para um show solo e outra apresentação em um festival de música

  • Famosos e TV | Do R7

Antes de show no Rio de Janeiro, Carly Rae Jepsen curtiu a cidade

Antes de show no Rio de Janeiro, Carly Rae Jepsen curtiu a cidade

Montagem R7/Reprodução/X/Instagram

Carly Rae Jepsen está aproveitando os dias livres para passear pelo Rio de Janeiro, onde faz um show solo nesta sexta-feira (1º). Vídeos da cantora canadense ao andar pela cidade viralizaram na web por ela se mostrar acessível, mas também por outro detalhe.

Enquanto caminhava, Carly estava com o celular nas mãos, fazendo fotos e vídeos, o que deixou muitos fãs preocupados e originou brincadeiras. 

"A Carly doida para ter uma experiência brasileira completa e ter o celular roubado", escreveu uma internauta. "Ela com esse celular dando bobeira. Acorda, Carly!", alertou outra pessoa.

"Pensando nele... no celular da Carly que nesse momento já deve estar à venda no mercado paralelo no Rio", brincou mais um perfil. "Guarda isso, amiga. Vai ficar sem", postou um admirador.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Dona de hits como Call Me Maybe, I Really Like You, Run Away with Me e Cut to the Feeling, Carly também tirou fotos com fãs na orla da praia e chegou a voar de asa-delta. 

Além do show solo no Rio, ela se apresentará em São Paulo, neste fim de semana, em um festival de música.

De escândalo com cambistas a morte de fã: vinda de Taylor Swift ao Brasil é marcada por tragédias

Últimas