Carol Castro lamenta morte do pai: 'Buraco no peito e na alma é indescritível'
A atriz prestou homenagem a Luca Castro nas redes sociais; ela não revelou a causa da morte e recebeu apoio de amigos na web
Famosos e TV|Do R7
Carol Castro usou as redes sociais para lamentar a morte do pai, Luca Castro, neste domingo (17). A atriz postou uma imagem com ele e fez uma homenagem. "Nossa última foto juntos [...]. Minha referência. Pedaço imenso de mim. Meu melhor amigo. Não sei o que pensar. Me faltam palavras… É muito [...]. São muitos aprendizados, memórias, lembranças. Meu eterno parceiro, meu papito… Tão completo, tão artista, tão apaixonado pela vida...", escreveu a atriz.
Carol também desabafou e disse que "a ficha ainda não caiu". "As lágrimas jorram, não tem como evitar. Não enxergo muita coisa, e o buraco no peito e na alma é indescritível… As homenagens serão incansáveis, e seu legado é lindo demais", acrescentou.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Nos comentários à publicação, fãs, seguidores e amigos mandaram mensagens de apoio à artista. "Adorava seu pai. Fizemos uma peça juntos. Um homem maravilhoso. Ator incrível. Sinto muito. Espero que fiquem bem e juntos. Um abraçando o outro", postou Tatá Werneck. "Minha flor, receba todo o meu carinho. Seu pai era um colega adorável! Será lembrado com amor por todos os que puderam conhecê-lo!", comentou Miguel Falabella. "Carol, lamento profundamente. Te desejo força e muito, muito amor a ti", escreveu Camila Pitanga.
Confira o post na íntegra:
Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023