Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Carol Nakamura se declara ao marido após polêmica com filho adotivo

'Nunca vou esquecer o quanto você é importante pra mim. Me conhece em cada detalhe', postou a bailarina para Gui Leonel

Famosos e TV|Do R7

Carol se declarou a Gui nas redes sociais após polêmica com filho adotivo
Carol se declarou a Gui nas redes sociais após polêmica com filho adotivo Carol se declarou a Gui nas redes sociais após polêmica com filho adotivo

Carol Nakamura usou as redes sociais para se declarar ao marido Guilherme Leonel dias depois de o casal se envolver em uma polêmica com o filho adotivo — Wallace, de 11 anos, decidiu voltar a morar com a mãe biológica.

"Nunca vou esquecer o quanto você é importante pra mim. Me conhece em cada detalhe.

Obrigada sempre. Te amo @euguileonel", escreveu a bailarina na legenda da foto em que exibe apenas as mãos dadas com o modelo.

Na última terça-feira (31), Gui Leonel contou que Wallace optou por deixar a casa dos dois e voltar para a família biológica após dois anos vivendo com os pais adotivos. Na ocasião, o influenciador disse que ficou muito triste, mas só restava respeitar a vontade do menino.

Publicidade

Carol também se manifestou sobre a decisão do filho adotivo e pediu para as pessoas não julgarem Wallace: "Independente de ele estar morando comigo ou não, ele continua sendo meu filho na minha cabeça, no meu coração. Ele é um pré-adolescente que não teve educação, não teve regra na infância, então é óbvio que não se acostumou com isso. Por favor, não julguem nunca a atitude dele".

Leia também

Veja a publicação completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.