Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Carolina Dieckmann sai em defesa de Luísa Sonza após ataques: 'Cair faz parte'

A cantora revelou que terminou o relacionamento com o influenciador Chico Moedas após ser traída

Famosos e TV|Do R7

Carolina Dieckmann defende Luísa Sonza após ataques
Carolina Dieckmann defende Luísa Sonza após ataques Carolina Dieckmann defende Luísa Sonza após ataques

Após anunciar que terminou com Chico Moedas porque foi traída pelo influenciador, Luísa Sonza virou alvo de críticas por parte dos internautas. Após isso, alguns famosos saíram em defesa da cantora, como fez Carolina Dieckmann. A atriz questionou por que muitos atacam uma pessoa que já está sofrendo ao invés de acolhê-la. Além disso, a artista mandou uma mensagem acolhedora para a intérprete de Penhasco.

"Eu me pergunto, até quando uma pessoa que sofre alguma coisa, uma traição ou qualquer coisa, ela além de tudo tem que debater críticas por estar em uma situação vulnerável? Não entendo, fico mesmo me perguntando de onde vem esse clique da maldade, a primeira coisa que a pessoa faz é falar mal, é atacar uma pessoa que já está sofrendo", disse Carolina.

"A menina fez uma música tão linda, estava apaixonada, é uma linda, com uma voz linda, um coração lindo, uma carreira linda, é uma menina. Sofre uma violência, o Brasil inteiro vendo e a pessoa ainda tendo que dar explicação e se sentir mais atacada", completou a atriz.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Por fim, carolina Dieckmann deixou um recado positivo para a cantora. "Luísa, linda, com essa voz, com esse coração que sente muito. Só quem sente muito é muito feliz, quem sente muito tem muita coisa para dar. Vai passar. Quando a gente levanta é bom demais. Cair faz parte, mas uma hora a gente levanta. E aí é muito bom", disse ela.

Publicidade

Luísa Sonza e Chico Moedas estavam juntos há cerca de quatro meses e a artista até dedicou uma música para o influenciador. A canção Chico viralizou nas redes sociais e chegou à posição de mais ouvida no Brasil. O anúncio do término foi feito em rede nacional, quando Luísa também contou que foi traída "em um banheiro sujo de bar".

De separação à traição: Luísa Sonza já sofreu muito por amor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.