Cesar Filho diz que 'Hoje em Dia' aos domingos vai ocupar lacuna na TV

O jornalista, que divide o comando da atração com Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, acredita que novo dia será oportunidade para público

Programa matinal vai levar informação e entretenimento aos domingos

Programa matinal vai levar informação e entretenimento aos domingos

Antonio Chahestian/Record TV

O Hoje em Dia, que já se consolidou nas manhãs da Record TV, de segunda a sexta-feira, a partir deste fim de semana também passará a ocupar os domingos da emissora, um pouco mais cedo, às 9h. A mudança, segundo Cesar Filho, é "uma chance de levar o programa para um público que não tem oportunidade de acompanhar a atração durante os dias da semana". 

O jornalista, que divide o comando do matinal com Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, acredita que a novidade caminha lado a lado com as tendências da televisão aberta. De acordo com o apresentador, é a chance de se ocupar um novo espaço.

"No domingo de manhã, não tem ninguém fazendo o que o Hoje em Dia faz. Atualização de jornalismo, um pouco de entretenimento, de prestação de serviços, tudo de uma forma bem leve. É uma grande oportunidade de se consolidar também no domingo", diz. 

A atração, que mistura entretenimento e informação, será apresentada ao vivo. As notícias, no entanto, continuarão sendo a prioridade do programa matinal, como antecipa Cesar Filho. "O mesmo conteúdo de sempre, com reportagens preparadas para o domingo. A informação vai ser prioridade".

A estreia do chef Duda Rocha, com o quadro Secredos Gurmet, é uma das surpresas preparadas para o primeiro domingo do programa. "Ele vai encontar pessoas que resolveram trabalhar com gastronomia para complementar a renda ou até mesmo como trabalho principal. Ele vai ensinar truques valiosos para quem está montando um pequeno negócio", explicou Ana Hickmann, durante evento na sede da Record TV