Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Chamada de Wandinha na web, influenciadora quer quebrar recorde de maior tempo sem piscar

Débora Peixoto tem mais de 2,6 milhões de seguidores e quer vencer ator que passou 1h e 17 minutos com os olhos abertos

Famosos e TV|Do R7


Débora Peixoto está sendo chamada de 'Wandinha do TikTok'
Débora Peixoto está sendo chamada de 'Wandinha do TikTok'

A série Wandinha se tornou um fenômeno desde seu lançamento, com destaque para a divertida interpretação da atriz Jenna Ortega, que vive a protagonista.

As características curiosas da personagem chamaram a atenção do público, como seu humor sarcástico, seu lado sombrio e o fato de que ela praticamente não pisca durante a série. 

No Brasil, a influenciadora Débora Peixoto tem sido chamada de "Wandinha do TikTok" justamente por não piscar em seus vídeos. 

Débora tem mais de 2,6 milhões de seguidores e falou sobre a habilidade de manter os olhos abertos: "As pessoas perceberam que eu não piscava nos meus vídeos, e começaram a criar teorias sobre eu ter o olho de vidro, o que, na verdade, eu não tenho. No começo, eu levei na brincadeira e os vídeos começaram a ter muito engajamento".

Publicidade

Nos comentários, o mistério sobre a habilidade de Débora de não piscar deixa os internautas em polvorosa. Algumas pessoas acreditam mesmo que ela tem um olho de vidro e outras tentam desmentir a informação. "Você não tem olho de vidro, eu já vi seu olho mexendo", apontou um seguidor. "Certeza que é olho de vidro, ela não pisca nunca", afirmou outra pessoa.

"Gente, está muito claro que isso é ironia. Ela não tem olho de vidro, ela só tira onda com a galera que faz piada sobre ela não piscar", opinou mais uma internauta.

Publicidade

Débora escolheu seguir com o lado bem-humorado do boato sobre seus olhos: "Eu já expliquei mais de dez vezes que meu olho não é de vidro, e continuaram falando, mesmo que eu desmentisse. Eu continuo sem piscar, não sei se é por concentração, mas tenho dificuldade de piscar os olhos. E aí ficou essa teoria na internet".

Ao pesquisar, Débora descobriu quem é o dono do recorde de maior tempo sem piscar no Guinness Book. A influenciadora quer bater essa marca: “Estou ansiosa por isso. O recorde atual que encontrei é de um ator filipino que ficou mais de 1h e 17 minutos sem piscar, acho que pode dar muito certo".

Leia também

Débora, que mora em Araruama, no interior do Rio de Janeiro, faz sucesso com vídeos de dancinhas, humor e interações com o filho. Ela explicou que, apesar de ter muitos fãs, recebe também comentários ruins em suas páginas oficiais, mas que não se abala mais: "Já me acostumei com certos comentários, alguns são grosseiros e outras pessoas levam na brincadeira. Tem gente que é só curiosa e eu acho graça nas coisas que leio".

A influenciadora celebra o crescimento no número de seguidores: "Trabalho com a internet e busco reconhecimento nela. Já alcancei muitas pessoas com o meu conteúdo e fico feliz quando vejo que elas continuam me acompanhando. Fico mais contente ainda quando noto que novos seguidores estão chegando. É sinal que estou fazendo a coisa certa nas redes".

Débora também contou que assistiu à série Wandinha depois de toda a repercussão e aprovou a produção: "Não seria justo eu receber o apelido dela e não assistir. Gostei muito, em qualquer lugar que a gente vá tem alguém comentando sobre ela".

Confira abaixo alguns dos vídeos de Débora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.