Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Cheios de dívidas, Gracyanne e Belo sustentam mais de dez pessoas: 'Boleto que não acaba mais'

A influenciadora contou que ela e o marido são as únicas pessoas da casa que trabalham

Famosos e TV|Do R7


Gracyanne Barbosa e Belo têm diversas dívidas
Gracyanne Barbosa e Belo têm diversas dívidas

Belo e Gracyanne Barbosa são um casal de muito sucesso, mas, mesmo assim, são donos de uma dívida milionária e correm o risco de perder a casa onde moram. Apesar de ganharem bastante dinheiro, os dois têm um custo de vida alto. A influenciadora contou que eles sustentam sozinhos uma casa com mais de dez pessoas.

"Na sua casa, todos trabalham fora? Imagino que seja difícil manter tanta gente com muito gasto", peguntou um fã a Gracyanne. "Manter uma casa hoje em dia é difícil, já que está tudo tão caro. Imagina com mais de dez pessoas, escola, faculdade, funcionários, cachorros. É boleto que não acaba mais", respondeu ela.

"Eu e o Belo trabalhamos e nos dedicamos muito para que nada falte a eles e proporcionar tudo que estiver ao nosso alcance, oportunidades que nós dois não tivemos. Hoje, podemos fazer por eles, isso é gratificante demais. Claro que orientamos e ficamos na torcida para que se encontrem profissionalmente e evoluam. Enquanto isso, estamos aqui na luta", completou a musa fitness.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

O cantor e a influenciadora são conhecidos por terem uma dívida milionária. A proprietária de uma mansão em Moema, na zona sul de São Paulo, acusa o casal de não pagar o aluguel, o IPTU nem contas do imóvel que eles alugaram.

Publicidade

"Tive um prejuízo gigantesco. Eles pagam seis meses adiantado no início, que é para impressionar. Depois, ele simplesmente para de pagar. Ele me deixou com um buraco que passava de R$ 1 milhão. Para finalizar, encostou um caminhão na calada da noite e fez a rapa. Levou um monte de coisa, o cara pegou uma TV minha de 70 polegadas e levou embora", disse a dona do imóvel ao Balanço Geral SP.

Além dessa, há outra acusação de dívida de aluguel contra Belo e Gracyanne. O proprietário de uma mansão no bairro Planalto Paulista, também em São Paulo, diz que os dois não arcaram com as despesas de aluguel e cotas de IPTU por quase três anos e os acusa de deixar a mansão em péssimas condições.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, eles correm o risco de perder a mansão onde moram, no Rio de Janeiro, por conta de dívidas de condomínio que somam R$ 126 mil.

Matheus Sampaio não está sozinho! Confira quem são as celebridades cheias de dívidas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.