Chrissy Teigen relembra perda do filho há um ano: 'Maior dor'
Modelo e apresentadora falou abertamente sobre a morte de Jack, que não resistiu após parto prematuro no ano passado
Famosos e TV|Do R7

A modelo e apresentadora Chrissy Teigen relembrou um momento doloroso vivido por ela e o marido, o cantor John Legend.
No Instagram, Chrissy falou sobre a perda do filho Jack, que não resistiu após um parto prematuro.
"Ao filho que nós quase tivemos. Há um ano, você me deu a maior dor que eu poderia imaginar para me mostrar que eu podia sobreviver a qualquer coisa, mesmo que eu não quisesse", desabafou ela.
"Eu não tive a chance de cuidar de você, mas você veio e se foi para que eu pudesse me amar e cuidar de mim mesma, porque nossos corpos são preciosos e a vida é um milagre. Eles me disseram que ficaria mais fácil, mas isso não começou ainda. Mãe e pai te amam para sempre", completou ela ao divulgar uma foto em que aparece chorando na cama do hospital, ao lado de John.
Leia também
A atriz Ashley Greene elogiou Chrissy nos comentários: "Sua vulnerabilidade e força são admiráveis". Famosos como a modelo Elsa Hosk, o ator Kenan Thompson, a atriz Gabrielle Union e o apresentador Ross Mathews também se manifestaram para apoiar Chrissy.
Diversos fãs também deixaram mensagens para a estrela. "Obrigada por compartilhar sua história e mostrar que muitas mães como eu não estão sozinhas", escreveu uma seguidora. "Admiro vocês mais a cada dia, o amor de sua família é contagiante", elogiou outro internauta. "Também perdemos nosso filho e, realmente, demora para que você possa se lembrar dele sem doer", opinou uma fã.
Chrissy e John Legend são casados desde 2013 e são pais de Luna, de 5 anos, e Miles, de 3.