Famosos e TV Christian Figueiredo pede desculpas a Dynho Alves por briga: 'Eu sou homem de vir assumir meu erro'

Christian Figueiredo pede desculpas a Dynho Alves por briga: 'Eu sou homem de vir assumir meu erro'

Influenciador se pronunciou sobre polêmica em gravação de podcast, mas troca de farpas continuou com o dançarino e cantor

Resumindo a Notícia
  • Christian Figueiredo se desculpou com Dynho Alves por desentendimento

  • Influenciador reconheceu que errou ao insistir em assuntos que deixavam o dançarino desconfortável

  • Christian, no entanto, reagiu aos vídeos nos quais Dynho revela que teria batido nele se pudesse

  • O dançarino pediu desculpas para a cantora Zoo, mulher de Christian, por comentário

Apesar de pedirem desculpas, Christian e Dynho seguiram trocando farpas

Apesar de pedirem desculpas, Christian e Dynho seguiram trocando farpas

Montagem R7/Reprodução Instagram

Christian Figueiredo decidiu falar sobre a polêmica participação de Dynho Alves no podcast Eu Fico Loko, que apresenta ao lado de Lucas Selfie.

Nos Stories, Christian mandou um recado diretamente ao cantor e dançarino: "Peço desculpas para você se você se sentiu desconfortável no programa. Quero pedir desculpa se as perguntas extrapolaram seu limite. Em nenhum momento eu tive intenção de debochar do seu conteúdo, do seu trabalho", começou o influenciador.

O clima pesou quando os temas na conversa foram Dynho supostamente ter traído a ex, MC Mirella, e os conteúdos adultos produzidos por ele: "Eu errei em continuar algo que você não estava dando abertura, mas foi você mesmo que falou aquelas palavras e eu fui chato de insistir no assunto. Ninguém naquela mesa estava certo, todo mundo errou e eu sou homem de vir aqui assumir meu erro de ter deixado você desconfortável".

Christian também falou sobre a mulher, a cantora Zoo, após comentário de Dynho, dizendo que ia gravar conteúdos adultos com ela. O influenciador ainda reagiu aos vídeos nos quais Dynho diz que teria batido nele se tivesse a chance: "Eu te agradeço por ter pedido desculpa para a Zoo, agora se o seu problema é comigo, vem falar comigo. Se você não sabe resolver as coisas na tranquilidade, problema seu. O que você está querendo com esse Stories falando que vai me quebrar? Tá louco?"

Mais cedo, Dynho usou as redes sociais para falar sobre a polêmica: "Gente, primeiramente, eu queria pedir desculpa a Zoo, que acabou sendo citada sem ter nada a ver com a história. Todo mundo sabe o porquê de eu ter tido essa atitude. Peço desculpa, de verdade, mas só para ela. Não retiro minha palavra para o seu marido, esse tremendo vacilão do Chris, ele tentou se aproveitar do momento, junto com o Lucas, para tentar me desestabilizar". 

Dynho citou o confronto quase físico entre eles: "Pra mim você caiu no meu conceito, porque você é um tremendo oportunista e vacilão. Você tem sorte que meu segurança estava lá e ele me 'jogou' lá pra fora, na rua. Porque se eu pegasse você, ia quebrar".

Últimas