Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Cintia Dicker agradece apoio dos fãs após expor problemas de saúde da filha: 'Ela é forte e guerreira'

A modelo deu à luz Aurora, fruto de seu casamento com Pedro Scooby; a menina passou por duas cirurgias logo após o parto

Famosos e TV|Do R7

Cintia Dicker deu à luz a primeira filha com Pedro Scooby, Aurora, na terça-feira (27)
Cintia Dicker deu à luz a primeira filha com Pedro Scooby, Aurora, na terça-feira (27) Cintia Dicker deu à luz a primeira filha com Pedro Scooby, Aurora, na terça-feira (27)

Cintia Dicker usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (28) para agradecer pelo apoio que vem recebendo dos fãs desde o nascimento da filha, Aurora. O marido da modelo, Pedro Scooby, contou que a menina nasceu com um problema de saúde e precisou passar por duas cirurgias logo após o parto.

"Palavras jamais serão suficientes para agradecer tanto amor que Aurora está recebendo de vocês. Mas tenham certeza que ela está sentindo e melhorando a cada minuto. Obrigada pelas orações. Ela é LINDA!! Forte e guerreira", escreveu Cintia.

Mais cedo, o surfista atualizou os fãs sobre o estado de saúde de Aurora, que, segundo ele, está se recuperando bem. "Passando aqui para agradecer todas as orações e carinho. A Aurora melhorou muito. A gente está muito feliz. Se Deus quiser, ela vai conseguir sair de lá logo mais", disse.

Aurora é a primeira filha de Cintia e a quarta de Scooby. O atleta também é pai de Dom, de 10 anos, Bem e Liz, de 7, frutos de seu relacionamento anterior, com Luana Piovani.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.