Cintia Dicker se declara a Pedro Scooby após boatos de traição
No vídeo que postaram juntos, a modelo e o surfista aparecem de chamego e repetem 'eu te amo' várias vezes um ao outro
Famosos e TV|Do R7
Cintia Dicker se declarou a Pedro Scooby, nesta quinta-feira (20), após os boatos de que ele teria traído a modelo na festa de aniversário de Vini Jr. No vídeo que postaram juntos, os dois aparecem de chamego e repetem "eu te amo" várias vezes um para o outro. "Olha quem veio dar um denguinho aqui. Vai sair não, vai ficar aqui", disse o surfista na gravação.
No dia 12 de julho, Scooby foi flagradocom uma mulher saindo da festa de Vini Jr. Após a repercussão, ele se pronunciou dizendo que não havia traído Cintia e que apenas deu carona à arquiteta Larissa Dalpasquale e a outro amigo.
Cintia não se pronunciou sobre o ocorrido, porém, a irmã da influenciadora detonou o cunhado em um comentário em um post que ele fez reclamando da internet e comparou a história a uma "novela mexicana". "Realmente não é, e nem parece novela mexicana... É apenas a realidade, meu querido. Acorda!", disse Leticia Paz.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
Após o vídeo ter viralizado nas redes sociais, a moça que acompanhava Scooby se explicou no Stories. A arquiteta confirmou que pegou carona com o surfista, mas que outros amigos tinham saído com eles da festa e estavam mais atrás na filmagem. Ela ainda pediu aos internautas que respeitassem a mulher de Pedro.
Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos