Pedro Scooby se pronuncia após ser acusado de trair Cintia Dicker: 'Virou crime'
O surfista, que foi embora da festa de Vini Jr. acompanhado de uma mulher, na última terça-feira (11), explicou que eles só estavam andando um ao lado do outro e são amigos
Famosos e TV|Do R7
Pedro Scoobyse pronunciou no Stories após viralizar nas redes sociais um vídeo em que ele vai embora da festa de aniversário de Vini Jr., que aconteceu na última terça-feira (11), acompanhado de uma morena misteriosa. O surfista, que foi acusado de traição, disse que a mulher fica com um amigo dele, e que eles só estavam andando um ao lado do outro.
"Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma p*rra que não existe. Pegaram uma foto em que eu estava andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena dessa menina, que é amiga nossa", começou ele no Instagram.
"Eu tinha bebido e não ia dirigir meu carro. O Leo, um amigo meu, falou: 'Eu dirijo para você'. Essa amiga nossa pegou a carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela", continuou.
Ele disse que as pessoas estão pirando, porque no vídeo ele não está de mãos dadas ou beijando a mulher. "Estava andando do lado da pessoa na rua. Virou crime! (risos)", brincou.
Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos