Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Cirillo Luna investe em produção de bolos e vê hobby se tornar profissional

Ator vai interpretar Davi na série Reis e fez curso de pâtisserie com chef famosa durante a pandemia

Famosos e TV|Raíza Chaves, do R7

Além de ator, Cirillo Luna também produz e vende bolos profissionais
Além de ator, Cirillo Luna também produz e vende bolos profissionais Além de ator, Cirillo Luna também produz e vende bolos profissionais

Intérprete de Davi na série Reis, o ator Cirillo Luna revelou um talento especial nas horas vagas: produzir e vender bolos profissionais. Em entrevista aoR7, ele contou que o amor pelos doces começou ainda criança.

"Minha mãe é uma pessoa que gosta muito de doces e sempre fez muitas sobremesas em casa. Todo final de semana, tinha uma feita por ela, além de bolos e tortas que a gente encomendava. Inclusive, ela me ensinou a fazer brigadeiro quando era pequeno", comentou.

O ator é formado em um curso de pâtisserie [preparação de massa fina destinada à confecção de doces], feito à distância durante a pandemia. Cirillo comentou que o sucesso com as vendas não foi planejado.

"Sempre tive o desejo de fazer como hobby mesmo. Na pandemia, com todo mundo trancado em casa, descobri as aulas online de uma chef [Nani Mantovani] que acompanhava nas redes sociais. Comecei a postar uma receita ou outra e alguns amigos perguntaram se estava fazendo para vender. Foi quando decidi vender para eles e, de repente, estava vendendo para pessoas que nunca tinha visto na vida", disse.

Publicidade
Ator contou que já vendeu em torno de 80 bolos e contou como foi o início
Ator contou que já vendeu em torno de 80 bolos e contou como foi o início Ator contou que já vendeu em torno de 80 bolos e contou como foi o início

Ele revelou que já comercializou em torno de 80 bolos desde o início e também destacou os sabores preferidos.

"Gosto de várias combinações. Tem dois que sou muito fã: massa de chocolate com recheio de creme de limão siciliano e cobertura de brigadeiro de chocolate meio amargo, e massa de chocolate com brigadeiro de biscoito ou creme de avelã e cobertura de ganache de chocolate branco."

Publicidade

Nas redes, o ator compartilha com os seguidores os trabalhos feitos e atrai pedidos até de outros estados do Brasil.

"A reação é muito positiva, as pessoas gostam e comentam bastante. Eles falam que são bolos bonitos, que dá vontade de comer e experimentar. Infelizmente, não tem como mandar para outros estados", comentou.

Publicidade
Cirillo também adiantou planos futuros para o hobby que se tornou profissional
Cirillo também adiantou planos futuros para o hobby que se tornou profissional Cirillo também adiantou planos futuros para o hobby que se tornou profissional

Com as preparações para Reis avançadas, Cirillo confessou que tem evitado publicar fotos dos bolos nas redes pela falta de tempo para produzir as encomendas. Ele ainda adiantou planos futuros para o hobby que se tornou profissional.

"Pelo processo da série, comecei a não postar tanto, porque toda vez que posto, aparecem pelo menos umas três encomendas. Faço tudo sozinho, desde comprar o material até entregar. No futuro, penso na possibilidade de ter uma loja física com pessoas para ajudar tanto a produzir como para ficar na loja. É um projeto para daqui a uns dois anos", contou.

Confira alguns bolos do ator:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.