Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Claudia Leitte fala sobre possível carreira internacional: 'Sou cantora de Carnaval'

Cantora encerrou o festival Tão Ser Tão, ocorrido no Parque Ibirapuera, em São Paulo, neste domingo (16)

Famosos e TV|Do R7

Claudia Leitte
Claudia Leitte Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte, que encerrou o festival Tão Ser Tão, ocorrido no Parque Ibirapuera, em São Paulo, neste domingo (16), falou sobre uma possível carreira internacional e disse gravar em todas as línguas.

"Eu nunca achei que [a carreira internacional] era um outro passo, sempre achei que fazia parte, era natural", disse ela. "Eu acho que o axé traz isso para mim. Eu sou cantora de Carnaval e eu canto umas 400 músicas em cima do trio. Então não dá pra cantar só aquilo ali. Eu canto tudo: em português, espanhol e inglês", continuou.

A artista ainda disse que canta em outras línguas há muito tempo, desde antes de 2017: "Antes de 'Despacito' eu já cantava em espanhol".

Claudia Leitte é quem vai encerrar com chave de ouro o último dia do Tão Ser Tão, evento que mergulha nas tradições da cultura nordestina em São Paulo. O festival começou na semana passada e contou com uma programação diversa, que englobou atrações musicais, shows, atividades infantis, artesanato, além de gastronomia.

Publicidade

Dentre os destaques, se apresentaram no evento Juliette, João Gomes, Bell Marques, Murilo Huff, e outros famosos.

Público acompanha último dia do Festival Tão Ser Tão 2023, em São Paulo

" gallery_id="64b442431df97b83e90000df" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/claudia-leitte-comenta-sobre-possivel-carreira-internacional-sou-cantora-de-carnaval-16072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.