Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Claudia Rodrigues curte manhã de sol em praia no Rio de Janeiro

A atriz parece estar com boa saúde após sua última internação no final de janeiro, por causa de fortes dores de cabeça

Famosos e TV|Do R7

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato comem petiscos em praia no Rio
Claudia Rodrigues e Adriane Bonato comem petiscos em praia no Rio Claudia Rodrigues e Adriane Bonato comem petiscos em praia no Rio

Claudia Rodrigues, de 52 anos, aproveitou a manhã de sol deste sábado (18) no Rio de Janeiro para ir à praia de São Conrado, na zona sul da cidade.

A atriz estava acompanhada da empresária e namorada, Adriane Bonato. Sob um guarda-sol na areia, elas comeram petiscos e brindaram juntas. Além disso, entraram um pouco no mar.

Claudia passou por duas internações em janeiro, no começo e no final do mês. Na primeira vez, ficou no hospital por uma semana. Na segunda, passou um dia no hospital, por causa de fortes dores de cabeça. 

Após receber alta, a atriz fez tratamento com uma "técnica nova para dores crônicas com causas não identificadas nos exames e pelos especialistas médicos", conforme informou a assessoria de imprensa da artista, por meio de nota.

Publicidade

Portanto, não se sabe se as dores têm relação com a esclerose múltipla. Claudia foi diagnosticada com a doença nos anos 2000.

Veja também: Casais famosos beijam muito na primeira noite de Carnaval:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.