Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Claudia Rodrigues é internada em São Paulo após mal-estar

Os médicos acreditam que a atriz tenha tido um surto de esclerose múltipla; ela interrompeu medicação para tomar a vacina da covid

Famosos e TV|Do R7

Atriz está internada em São Paulo
Atriz está internada em São Paulo Atriz está internada em São Paulo

Claudia Rodrigues foi internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (9) após um mal-estar. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, os médicos acreditam que ela tenha tido um surto de esclerose múltipla, devido aos sintomas apresentados, como dormência nos braços e nas pernas e confusão mental.

Ainda de acordo com a assessoria de Claudia, o mal-estar pode estar relacionado ao fato da atriz ter interrompido o tratamento contínuo contra a esclerose — doença que tem há 20 anos — no último mês para tomar a vacina da covid-19.

"Claudia não tomou a dose da medicação que vem dos EUA, como previsto em junho, pois, os médicos optaram em vaciná-la contra a covid-19. E como só tomará a segunda dose da Pfizer na segunda quinzena de agosto, ela só poderá tomar o Ocrevus em dezembro de 2021", informou a assessoria em nota.

Leia também

A atriz vai passar por uma bateria de exames nos próximos dias e segue internada em observação.

Publicidade

Leia a nota na íntegra

Venho comunicar que a Claudia Rodrigues passou mal, teve dormência no braço e perna direita, muita cefaléia, confusão mental, mas está consciente. Sintomas levam a crer que nossa comediante teve um surto de esclerose múltipla.

Publicidade

Claudia não tomou a dose da medicação que vem dos EUA, como previsto em junho, pois, os médicos optaram em vacina-la contra o COVID-19. E como só tomará a segunda dose da Pfizer na segunda quinzena de agosto, ela só poderá tomar o Ocrevus em Dezembro de 2021.

Ao ser internada no Einstein Claudia Rodrigues já descartou qualquer possibilidade de ser COVID, pois seu teste deu não reagente. Ela segue internada e passará por uma bateria de exames nos próximos dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.