Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Cleo Pires posa completamente nua para capa de revista em campanha contra estupro

Atriz estampa a capa da Marie Claire deste mês

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Cleo Pires posa completamente nua para campanha
Cleo Pires posa completamente nua para campanha

Cleo Pires posou completamente nua para a edição de julho da Marie Claire para defender a liberdade feminina. A atriz participou da campanha da revista contra a cultura do estupro e aproveitou para falar sobre o caso de estupro coletivo no Rio de Janeiro, em que diversos homens aparecem abusando, em um vídeo, de uma adolescente de 16 anos.

— Não conseguia parar de pensar naquilo, queria protestar de alguma maneira, mostrar minha indignação.


Segundo a atriz, tirar a roupa para o ensaio teve o propósito de abrir os olhos da população para o tema.

— Não tirei a minha roupa à toa. Quero fazer as pessoas pensarem sobre o assunto e entenderem que cada mulher é dona do próprio corpo e das próprias vontades.


Cleo ainda contou que se descobriu feminista após o estupro contra a adolescente.

— Eu era uma das que falava: ‘ai, que saco essa história de feminismo. Não precisamos disso, já conseguimos tudo’. Só fui perceber que o feminismo é essencial quando soube dessa atrocidade que aconteceu no Rio. Tenho uma irmã da mesma idade. Fiquei revoltada, chorei e comecei a postar sobre isso nas redes sociais. Quando li os comentários na internet, culpando a vítima, percebi o quanto precisamos evoluir.


As atrizes Gloria Pires e Antonia Morais, mãe e irmã de Cleo, também posaram nuas para a campanha.

Leia também:


Cleo Pires posa sem blusa deixando costas à mostra e faz suspense

Romário fala sobre Cleo Pires: "Alguém avisa a ela que eu também estou solteiro"

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.