Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Com 15 pontos, Hora do Faro vence a emissora terceira colocada pela 30ª vez no ano e consolida a vice-liderança

Atração contou a história de Rita que canta para juntar dinheiro e investir na carreira artística

Famosos e TV|Do R7

Hora do Faro conquistou a vice-liderança isolada neste domingo (4)
Hora do Faro conquistou a vice-liderança isolada neste domingo (4)

Neste domingo (4), o Hora do Faro venceu a concorrente pela 30ª vez no ano em um total de 35 semanas. Com média de 10 pontos, pico de 15 pontos e share de 17%, a atração comandada por Rodrigo Faro, no ar das 15h31 às 19h30, derrotou o programa da emissora terceira colocada, que marcou apenas 8 pontos no horário.

Destaque para a história da pequena Rita, de 8 anos, que canta nas ruas dos Estados Unidos para conseguir juntar a quantia em dinheiro de que necessita para investir em sua carreira artística. Durante seu horário de exibição, das 17h31 às 19h30, a matéria registrou média de 12 pontos, pico de 15 pontos e share de 19%.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo enquanto o share equivale à participação dos televisores ligados.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Adriana realiza o sonho de ir a uma churrascaria após ganhar os dentes

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.