Com Covid-19, Luciano Camargo conta que perdeu o paladar

De acordo com o cantor, o único sintoma que se manifestou foi a perda do apetite. Ele se recupera isolado em casa, mas afastado da família

Luciano Camargo está com Covid-19

Luciano Camargo está com Covid-19

Reprodução/Instagram

O cantor Luciano Camargo, dupla de Zezé, afirmou em seus stories no Instagram que perdeu o paladar por conta da Covid-19. O artista contou ao seus seguidores, na última quinta-feira (19), que foi diagnosticado com a doença.

"Oi, gente, passando aqui pra dizer que estou super bem. Única coisa que está acontecendo é que não estou sentindo os sabores dos alimentos. É engraçado, você sente fome, mas tudo quanto é líquido tem gosto de nada. E você vai comer alguma coisa, e não tem gosto de nada. Mas estou bem. Esperando os próximos dias", contou.

"Estou isolado, aqui dentro de um quarto, sozinho. Aproveitando pra assistir a uns filmes, lendo bastante. E dormindo, gente. Pelo amor de Deus, como eu dormi! Eu acordo cedo, acordei por volta de seis horas da manhã, mas só levantei, fui no banheiro e acordei por volta das quatro da tarde. Não sei como. Não sei se é sintoma da covid, só sei que não estou conseguindo ficar acordado", completou.