Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciano Camargo testa positivo para Covid-19: 'Senti leves sintomas'

Em um vídeo, o cantor disse que é o único de sua casa que foi diagnosticado com a doença, por isso se manterá isolado das filhas e da esposa

Famosos e TV|Do R7

Luciano Camargo
Luciano Camargo Luciano Camargo

O cantor Luciano Camargo, dupla sertaneja do irmão Zezé, usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (19) para comunicar os fãs que ele testou positivo para o novo coronavírus.

"Oi, pessoal! vocês sabem o tanto que sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? principalmente em relação a COVID. Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da COVID para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele...", começou ele. O pai de Luciano estava internado por complicações nos rins.

Leia também: Irmão de Zezé Di Camargo se casa com mulher 26 anos mais nova

Casado com a arquiteta Flávia Camargo, ele mora ainda com as duas filhas do casal, as gêmeas Isabella e Helena, de 10 anos de idade. Segundo ele, as três testaram negativo, por isso ele terá que se manter afastado delas.

"A exemplo das outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda feira desta semana (16/11), senti leves sintomas da COVID... Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não sai para nada.. Hoje, no entanto, testei positivo para covid 19... Aqui em casa, todos testaram negativo. Eu vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS e peço o carinho de todos", completou o cantor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.