Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internado, Pai de Zezé e Luciano apresenta 'ótima evolução clínica'

Francisco José de Camargo, de 82 anos, está em observação desde terça-feira (10) para a investigação de 'possível sangramento de uma artéria no intestino'

Famosos e TV|Do R7

Seu Francisco deve ficar em observação até amanhã, diz assessoria de Zezé
Seu Francisco deve ficar em observação até amanhã, diz assessoria de Zezé Seu Francisco deve ficar em observação até amanhã, diz assessoria de Zezé

O pai de Zézé Di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 82 anos, vem apresentando "ótima evolução clínica" e deve ficar em observação até sábado (14). A informação foi confirmada ao R7, nesta sexta-feira (13), pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja. 

"O estado dele é de ótima evolução. Ele fez novos exames hoje, não é nada de contraste. Exames de sangue, exames em geral. O médico gostou da evolução dele, mas vai deixar em observação até amanhã", disse a porta-voz. 

O idoso está internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, Goiás, desde terça-feira (10), para a investigação de "um possível sangramento de uma pequena artéria no intestino." De acordo com o comunicado divulgado no início da semana, ele está consciente. 

Zezé Di Camargo acompanha o tratamento do pai no hospital. "Em Goiânia pra cuidar do meu papai", escreveu o cantor, na terça, em publicação no Instagram.

Em fevereiro deste ano, Seu Francisco ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da mesma unidade particular de saúde. O pai dos sertanejos, que luta contra um enfisema pulmonar há dois anos, foi levado ao hospital, na época, por complicações renais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.