Famosos e TV Internado, Pai de Zezé e Luciano apresenta 'ótima evolução clínica'

Internado, Pai de Zezé e Luciano apresenta 'ótima evolução clínica'

Francisco José de Camargo, de 82 anos, está em observação desde terça-feira (10) para a investigação de 'possível sangramento de uma artéria no intestino'

  • Famosos e TV | Do R7

Seu Francisco deve ficar em observação até amanhã, diz assessoria de Zezé

Seu Francisco deve ficar em observação até amanhã, diz assessoria de Zezé

Reprodução/Instagram

O pai de Zézé Di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 82 anos, vem apresentando "ótima evolução clínica" e deve ficar em observação até sábado (14). A informação foi confirmada ao R7, nesta sexta-feira (13), pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja. 

"O estado dele é de ótima evolução. Ele fez novos exames hoje, não é nada de contraste. Exames de sangue, exames em geral. O médico gostou da evolução dele, mas vai deixar em observação até amanhã", disse a porta-voz. 

O idoso está internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, Goiás, desde terça-feira (10), para a investigação de "um possível sangramento de uma pequena artéria no intestino." De acordo com o comunicado divulgado no início da semana, ele está consciente. 

Zezé Di Camargo acompanha o tratamento do pai no hospital. "Em Goiânia pra cuidar do meu papai", escreveu o cantor, na terça, em publicação no Instagram.

Em fevereiro deste ano, Seu Francisco ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da mesma unidade particular de saúde. O pai dos sertanejos, que luta contra um enfisema pulmonar há dois anos, foi levado ao hospital, na época, por complicações renais.

Últimas