Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com covid-19, Luciano Camargo não vai ao velório e enterro do pai

O cantor lamentou não poder se despedir de Seu Francisco e agradeceu o apoio dos fãs: 'Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família'

Famosos e TV|Do R7

Luciano Camargo, da dupla com Zezé, não participou do velório e do enterro do pai, Francisco Camargo, de 83 anos, que morreu nesta segunda-feira (23), em Goiás. Isso porque, o cantor foi diagnosticado com covid-19 e está isolado na casa dele, em São Paulo.

Com covid, Luciano não vai ao enterro do pai
Com covid, Luciano não vai ao enterro do pai Com covid, Luciano não vai ao enterro do pai

Nas redes sociais, o artista prestou uma última homenagem ao pai.

"Muitas vezes, eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma.... Mas ele nos surpreendia sempre.... Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente... No último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir. Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter....", escreveu Luciano.

Leia também: Famosos lamentam a morte de pai de Zezé Di Camargo e Luciano

Publicidade

"Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, pra tudo existe um propósito ... Não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e 'estórias' me fazia tão bem... Não questiono, há muito tempo que já não o faço", completou.

Leia também: Zilu presta homenagem ao pai de Zezé Di Camargo: 'Descanse em paz'

Publicidade

Por fim, o artista lamentou não poder presenciar a despedida ao pai: "Infelizmente, fui testado positivo para covid, e estou isolado em casa. Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui. Pai, me conforta saber que o senhor sempre foi de Jesus... e que neste momento está ao lado de Deus... Vou esperar no tempo dele para um dia poder te abraçar de novo... Pai, meu amor eterno! Minha saudade infinita. Te amo!".

Fãs e seguidores aproveitaram para mandar mensagens de apoio ao cantor neste momento de luto. Ele retribuiu o carinho. 

Veja a publicação completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.