Famosos e TV Com Covid, Flavia Monteiro surge rouca em vídeo: 'Dormindo muito'

Com Covid, Flavia Monteiro surge rouca em vídeo: 'Dormindo muito'

Atriz, de 49 anos, revelou na semana passada o diagnóstico positivo para a doença e ficou alguns dias fora das redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Flavia Monteiro deu mais detalhes de sua recuperação da Covid-19

Flavia Monteiro deu mais detalhes de sua recuperação da Covid-19

Montagem R7/Reprodução Instagram

A atriz Flavia Monteiro voltou às redes sociais após alguns dias afastada para se recuperar da Covid-19.

Na semana passada, Flavia revelou o diagnóstico positivo para a doença e avisou aos fãs que iria "sumir" por um tempinho.

"Passando para dar um alô e saber como tem sido os dias de vocês? Andei sumida para cuidar um pouco de mim. Aqui, eu tenho dormido muito e aproveitando para ficar quieta, pausar, meditar, pensar na vida, em tudo o que está acontecendo no mundo e também nas coisas que eu quero para esse "meu novo ano”, afinal eu completo #50tinha", escreveu ela na legenda de uma foto na qual aparece sentada com uma caneca na mão.

Com a voz rouca, Flavia deu mais detalhes de como tem sido enfrentar os sintomas da Covid: "Ainda estou muito mole, dormindo muito, fazendo sonoterapia. Eu perdi o olfato e o paladar há dois dias, então a coisa está difícil".

Ela também agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho que recebeu enquanto esteve ausente: "Quero aproveitar, gente, e agradecer novamente todas as mensagens que eu tenho recebido, pedindo desculpa pela demora nas respostas. Não é falta de atenção, é não conseguir mesmo entrar e olha".

Confira o vídeo e a publicação postados por Flavia nas redes sociais.

Últimas