Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com entrevista exclusiva de Cabrini, 'Cidade Alerta' é vice-líder

Jornalista conversou com a ex-namorada de Dr. Jairinho, investigado no caso da morte do menino Henry

Famosos e TV|Do R7

Programa é exibido de segunda a sábado
Programa é exibido de segunda a sábado Programa é exibido de segunda a sábado

O Cidade Alerta, desta quinta-feira (15), consolidou a vice-liderança isolada em audiência com uma entrevista exclusiva de Roberto Cabrini com Débora Mello Saraiva, ex-namorada do vereador Dr. Jairinho, que é investigado no caso da morte do menino Henry.

A assistente social revelou no programa que ela e seu filho Enzo foram agredidos pelo político e que alertou Monique sobre estes ataques.

Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h35 às 19h55, atingiu pico de 11 pontos. A média foi de 8 pontos de média, com share de 13%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Em depoimento exclusivo a Roberto Cabrini, Débora contou detalhes de ameaças que sofreu: "Quando ele viu que eu tinha mexido no celular dele e falou que ia sumir comigo e jogar a bolsa em algum lugar que tinha sido um assalto e ia falar com a minha mãe. Ele veio no pescoço ficou em cima de mim". 

Publicidade

A ex-namorada ainda relatou que Dr. Jairinho agrediu seu filho. "Enzo falou que ele colocou ele deitado no sofá, colocou papel e um pano na boca dele e falou que ele não podia engolir o papel. E ficou em pé no sofá e pisou na barriga dele com todo o peso dele", relatou.

Débora também afirmou que conversou com Monique sobre Jairinho: "Ela disse que estava apavorada".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.