Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Faustão na fila de transplante, mulher do apresentador presta apoio à família de MC Marcinho

Luciana Cardoso publicou foto do cantor e do apresentador juntos; funkeiro tinha insuficiência cardíaca, mesmo problema de Faustão

Famosos e TV|Do R7

Luciana Cardoso, Faustão e MC Marcinho
Luciana Cardoso, Faustão e MC Marcinho Luciana Cardoso, Faustão e MC Marcinho

Luciana Cardoso, mulher de Faustão, usou as redes sociais para prestar apoio à família do cantor, que morreu neste sábado (26). Assim como o apresentador, o cantor sofria com insuficiência cardíaca e chegou a ficar na fila do SUS (Sistema Único de Saúde) por um transplante de coração. Faustão ainda aguarda pela doação e cirurgia.

Luciana compartilhou nos Stories do Instagram uma foto de Faustão e do Príncipe do Funk juntos, quando o cantor fez uma participação no programa do apresentador. "Nosso carinho aos familiares do MC Marcinho", escreveu ela na imagem. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Faustão se tornou um paciente candidato a transplante de coração há uma semana. Já MC Marcinho foi retirado da fila na terça-feira (22), depois que o seu estado de saúde teve uma piora significativa por causa de uma infecção generalizada.

Além do problema no coração, o cantor tinha insuficiência renal. A causa da morte do artista foi falência múltipla de órgãos, de acordo com o Hospital Copa D'Or, na zona sul do Rio de Janeiro, onde ele ficou dois meses internado.

Veja também: Familiares, fãs e amigos famosos se despedem de MC Marcinho em velório no Rio de Janeiro:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.