Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Confiante no milagre', declara namorada de Cauan Máximo

Mariana Moraes disse que tem transmitido as mensagens de apoio para o sertanejo; ele está internado na UTI em estado grave 

Famosos e TV|Do R7

Mariana tem passado mensagens de apoio para Cauan
Mariana tem passado mensagens de apoio para Cauan Mariana tem passado mensagens de apoio para Cauan

Mariana Moraes tem usado as redes sociais para conversar com os fãs do namorado, Cauan Máximo, internado na UTI do Hospital Anis Rassi, em Goiânia. Na noite desta quinta-feira (20), a influenciadora falou sobre o estado de saúde do sertanejo, que está com covid-19.

"A gente continua confiante no milagre, sabendo que vai chegar. Mas vai ser do jeito de Deus, não do nosso jeito. Então, é muito importante, realmente, continuar rezando", declarou Mariana.

A namorada de Cauan também contou que tem transmitido o carinho dos fãs para o cantor.

"Eu tenho passado as mensagens, citado o nome de vocês e o coração dele se alegra muito em escutar esse carinho. Queria agradecer a todo mundo."

Publicidade

Mariana ainda aproveitou para lamentar as pessoas que compartilham informações inverídicas sobre o estado de saúde do namorado. 

"Uma das coisas mais difíceis de aguentar tem sido gente de fora fingindo que é por dentro. Se você não sabe de nada, não fale nada", desabafou. 

Cauan foi diganosticado com covid-19 no último dia 12. Há uma semana, ele teve uma piora no estado de saúde e foi internado na UTI, onde permance em estado grave. No último boletim médico divulgado pelo hospital, na quinta-feira (20), o sertanejo apresentou uma discreta melhora clínica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.