'Confiante no milagre', declara namorada de Cauan Máximo

Mariana Moraes disse que tem transmitido as mensagens de apoio para o sertanejo; ele está internado na UTI em estado grave 

Mariana tem passado mensagens de apoio para Cauan

Mariana tem passado mensagens de apoio para Cauan

Reprodução/Instagram

Mariana Moraes tem usado as redes sociais para conversar com os fãs do namorado, Cauan Máximo, internado na UTI do Hospital Anis Rassi, em Goiânia. Na noite desta quinta-feira (20), a influenciadora falou sobre o estado de saúde do sertanejo, que está com covid-19.

"A gente continua confiante no milagre, sabendo que vai chegar. Mas vai ser do jeito de Deus, não do nosso jeito. Então, é muito importante, realmente, continuar rezando", declarou Mariana.

A namorada de Cauan também contou que tem transmitido o carinho dos fãs para o cantor.

"Eu tenho passado as mensagens, citado o nome de vocês e o coração dele se alegra muito em escutar esse carinho. Queria agradecer a todo mundo."

Mariana ainda aproveitou para lamentar as pessoas que compartilham informações inverídicas sobre o estado de saúde do namorado. 

"Uma das coisas mais difíceis de aguentar tem sido gente de fora fingindo que é por dentro. Se você não sabe de nada, não fale nada", desabafou. 

Cauan foi diganosticado com covid-19 no último dia 12. Há uma semana, ele teve uma piora no estado de saúde e foi internado na UTI, onde permance em estado grave. No último boletim médico divulgado pelo hospital, na quinta-feira (20), o sertanejo apresentou uma discreta melhora clínica.