Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Consciência limpa', diz suposto pivô da separação de Nicole Bahls

Maryllia Gabriela se pronunciou pela primeira vez após ver seu nome envolvido em polêmica conjugal

Famosos e TV|Do R7

"A internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor", disse consultora de moda
"A internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor", disse consultora de moda "A internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor", disse consultora de moda

Maryllia Gabriela, consultora de moda apontada como suposto pivô da separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, falou pela primeira sobre o caso nas redes sociais. "Vocês não fazem ideia do que é acordar com um monte de gente te xingando no direct, nas suas fotos e afins", começou.

"Eu queria dizer que a internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor, cheia de gente que sabe apontar o dedo e dizer o que você fez ou deixou de fazer. Queria dizer para vocês que eu estou com a consciência limpa. Eu sei do meu coração e eu sei da minha verdade", disse.

"Vocês que estão aí no direct, estão perdendo o tempo de vocês. Aqui, a minha vida vai contunuar, vou seguir com meu conteúdo, com seguir com tudo o que eu faço e gratidão para quem está me mandado mensagem de amor", falou.

Na manhã desta quarta-feira (28), começaram a circular vídeos na internet em que o ex-marido de Nicole Bahls aparece com Maryllia Gabriela em clima de intimidade. Nicole Bahls conversou com o R7 sobre esse contéudo. "Estou triste, mas desejo que ele seja feliz, só isso", disse a modelo, que preferiu não se estender no assunto.

Publicidade

Separação

O fim do casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foi confirmado ao R7 no domingo (25). "Marcelo foi uma marido muito bom para mim durante oito anos, mas no final, acabamos nos afastando. Não tenho nada para dizer sobre ele que não seja coisas boas", declarou ela.

Publicidade

Embora tenham ficado oito anos juntos, o namoro só foi confirmado em 2016. Na ocasião, Marcelo falou à reportagem: "Estamos namorando, estamos apaixonados. Acabei de sair de lá da casa dela. Somos quase vizinhos aqui no Rio e começamos a nos gostar mesmo".

Os dois estavam oficialmente casados desde dezembro de 2018. No final de 2019, eles chegaram a dar um tempo na relação, mas reataram logo em seguida.

Conheça a mulher apontada como pivô da separação de Nicole Bahls

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.