Famosos e TV Corpo de Nicette Bruno será velado nesta segunda no Rio

Corpo de Nicette Bruno será velado nesta segunda no Rio

Cerimônia acontece a partir das 11h e será restrita para familiares e amigos por conta da pandemia de covid-19; corpo da atriz será cremado

  • Famosos e TV | Do R7

Atriz morreu vítima de covid-19

Atriz morreu vítima de covid-19

Reprodução/Instagram

O velório de Nicette Bruno, que morreu neste domingo (20) vítima de covid-19, vai acontecer nesta segunda-feira (21) a partir das 11h no Crematório da Penitência, na zona norte do Rio de Janeiro. 

A cerimônia será restrita para familiares e amigos por conta da pandemia de covid-19.

Após as últimas homenagens e despedidas, o corpo da atriz vai ser cremado, às 13h30. As cinzas de Nicette serão levadas para São Paulo, no Cemitério da Consolação, onde está o jazigo da família e onde o marido da artista, o ator Paulo Goulart, está enterrado.

As informações foram divulgadas ao R7 por meio de nota divulgada pelo Crematório da Penitência.

Famosos lamentam morte de Nicette Bruno, vítima da covid-19

Nicette Bruno morreu aos 87 anos, vítima de covid-19. Ela estava internada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o fim de novembro e não resistiu às complicações da doença.

Beth Goulart, filha da atriz, lamentou a partida da mãe e prestou uma homenagem nas redes sociais: "Obrigada por tudo. Obrigada minha mãe. Obrigada Deus, eu tenho certeza que você vai cuidar muito bem a minha mãe. Como disse Clarice Lispector, amar não acaba. E eu te amo minha mãe!".

Leia a nota na íntegra

O Crematório e Cemitério da Penitência informa que a cremação da atriz Nicette Bruno está marcada para esta segunda-feira (21/12), às 13h30min. A chegada do corpo de Nicette ao nosso complexo cemiterial está prevista para às 11 horas e a urna lacrada será acomodada em uma área aberta, mas com acesso controlado. 

Meia hora antes da cremação, será realizada uma cerimônia de despedida na capela Ecumênica 1, restrita aos familiares, visando garantir todos os protocolos de segurança que estamos praticando desde março.

Uma das atrizes mais amadas do Brasil, Nicette merecia um velório aberto aos seus fãs e imprensa, no entanto, estamos ainda passando por um cenário de pandemia e lamentamos muito não poder liberar o acesso à área onde o seu corpo estará em companhia dos familiares.

Relembre a trajetória da atriz Nicette Bruno

Últimas