Famosos e TV Cristiano, da dupla com Zé Neto, revela que filho nasceu com doença rara: 'O medo dominou'

Cristiano, da dupla com Zé Neto, revela que filho nasceu com doença rara: 'O medo dominou'

Miguel, nascido na última semana, ficou dois dias internado na UTI e ainda precisa passar por uma cirurgia

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Sertanejo Cristiano revela que filho nasceu com doença rara.

  • Miguel foi diagnosticado com tetralogia de Fallot, um conjunto de anomalias no coração.

  • O bebê ficou internado na UTI e ainda precisa passar por uma cirurgia.

Cristiano e Paula Vaccari com o filho, Miguel

Cristiano e Paula Vaccari com o filho, Miguel

Reprodução/Instagram]

Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto, contou que o filho nasceu com uma rara doença. Miguel, fruto do casamento do cantor com Paula Vaccari, nasceu na última semana e precisou passar alguns dias internado na UTI, pois foi diagnosticado com um problema no coração ainda durante a gestação. Em uma publicação nas redes sociais, o artista falou do choque ao descobrir a patologia do filho e contou que o bebê ainda precisa passar por uma cirurgia.

"Três meses atrás, nosso filho, desde a barriga da sua mamãe, foi diagnosticado com tetralogia de Fallot. Aquilo foi um choque, me perdi completamente, o medo dominou meu corpo, mente e alma, pensar na possibilidade de perder meu filho, chorei muitas noites sozinho, só eu e Deus, tinha que ser forte, estar forte e passar segurança a minha esposa, minha família", contou Cristiano.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A tetralogia de Fallot é uma condição rara que consiste na combinação de quatro anomalias no coração. A doença provoca pouca oxigenação no sangue, e pessoas diagnosticadas com esse quadro precisam ser operadas no primeiro ano de vida.

O sertanejo disse que Miguel corria o risco de nascer sem vida, o que não aconteceu. Ele também contou que o recém-nascido passou apenas alguns dias na UTI, ao contrário do que era esperado.

"Miguel resolveu nascer, e sabíamos desde o início que ele ficaria na UTI por uns 5 a 7 dias, talvez precisasse de cirurgia antes mesmo de podermos pegar ele no colo. O cenário não era bom. [...] Miguel está bem, acaba de ter alta da UTI, antes mesmo das 48 horas, seriam 5, 6, 7 dias, foram menos de 2. E o tempo que ficou lá, foi por zelo dos médicos, pelo qual agradeço muito", disse.

Porém, o filho de Cristiano ainda precisa continuar com o tratamento e passará por uma cirurgia. "Miguel tem cardiopatia congênita, ainda vai passar por uma cirurgia para corrigir seu coraçãozinho, mas quer saber? Já deu tudo certo", concluiu o sertanejo.

Veja a publicação de Cristiano abaixo:

Temas de mesversários dos filhos dos famosos para você se inspirar

Últimas