Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cunhado de Carlinhos Maia posta foto com filho após polêmica com Emily Garcia

'Papai tava com tanta saudade', escreveu Babal Guimarães na publicação

Famosos e TV|Do R7

Babal e o filho Miguel posaram juntos em foto postada nas redes sociais
Babal e o filho Miguel posaram juntos em foto postada nas redes sociais Babal e o filho Miguel posaram juntos em foto postada nas redes sociais

Emanuel Francisco dos Santos Júnior, mais conhecido como Babal Guimarães, postou no Instagram, nesta terça-feira (7), fotos ao lado do filho Miguel, fruto do antigo relacionamento com Emily Garcia, que o acusou de agressão

"Minha felicidade, minha força, minha paz, meu tesouro. Te amo tanto, filho", escreveu Babal, cunhado de Carlinhos Maia.

O influenciador usou as redes sociais, no mês passado, para desabafar que estava com saudade do filho, que, segundo ele ,não via desde que a modelo e ex-mulher havia saído de casa. "Só Deus sabe a saudade que estou de você, meu filho", disse o irmão de Lucas Guimarães ao compartilhar uma foto do bebê na época. 

Logo após a publicação, a influencer respondeu o pai do filho dela. "Até agora não recebi nenhuma proposta de acordo, de visita, do Miguel ir passar uns dias com o pai dele. Estou aguardando isso, não estou proibindo o Miguel de ver o pai. Pelo contrário, o Miguel tem que crescer com o pai e a mãe. Estou esperando o pai dele vir atrás e até agora nada", rebateu Emily na época.

Com dias de vida ou mesmo antes de nascer, filhos de famosos fazem sucesso nas redes sociais 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.