Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dado Dolabella beija mão de Zezé Di Camargo em show de Wanessa

O ator compareceu à primeira apresentação da namorada desde a separação de cumprimentou o sogro

Famosos e TV|Do R7

Zezé Di Camargo e Dado Dolabella se cumprimentam em show de Wanessa
Zezé Di Camargo e Dado Dolabella se cumprimentam em show de Wanessa Zezé Di Camargo e Dado Dolabella se cumprimentam em show de Wanessa

Na noite da última terça-feira (11), Wanessa Camargo realizou o primeiro show desde a separação de Marcus Buaiz. Dado Dolabella prestigiou a apresentação da namorada da primeira fileira e cumprimentou Zezé Di Camargo quando o sogro subiu no palco.

O sertanejo fez uma participação especial no show da filha. Quando subiu no palco, Zezé viu Dado sentado na plateia e foi cumprimentar o genro. Quando deu as mão para o cantor, o ator ainda beijou a mão do sogro.

Por mais que tenham se cumprimentado publicamente, Zezé e Dado não se seguem nas redes sociais. Esse é apenas um dos sinais de que a família de Wanessa não é fã do namoro da cantora com o ator.

Assim como Zezé, Zilu e os irmãos de Wanessa não seguem Dado nas redes sociais. Por outro lado, eles ainda seguem e continuam comentando em algumas publicações de Marcus Buaiz, o ex-marido e pai dos filhos da artista.

Veja abaixo o vídeo do Balanço Geral sobre o assunto:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.