Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wanessa e Dado Dolabella levam filhos para curtir show da cantora

Ana Flor e José Marcus apareceram em um registro tirado nos bastidores da apresentação

Famosos e TV|Do R7

Wanessa e Dado Dolabella levam filhos para
curtir show
Wanessa e Dado Dolabella levam filhos para curtir show Wanessa e Dado Dolabella levam filhos para curtir show

Dado Dolabella levou a filha, Ana Flor, para curtir um show de Wanessa, em São Paulo, na última terça-feira (11). José Marcus, filho da cantora, também apareceu em um registro tirado nos bastidores da apresentação.

Em outro registro, Dado apareceu na plateia enquanto filmava a namorada no palco. O show também contou com a presença de Zezé Di Camargo e de Igor Camargo, irmão de Wanessa.

Além disso, o artista usou as redes sociais para se declarar à cantora. "O ontem foi local de nascimento do hoje que está construindo um para sempre... Além de lindo. Infindo. Te amo", escreveu Dado.artista usou as redes sociais para se declarar à cantora. "O ontem foi local de nascimento do hoje que está construindo um para sempre... Além de lindo. Infindo. Te amo", escreveu Dado.

Wanessa anunciou o término do casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz em maio deste ano. Juntos, eles tiveram dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

Publicidade

Os boatos de que a cantora estaria se envolvendo com Dado Dolabella surgiram logo depois que a separação veio à tona. Os rumores foram confirmados depois que um primo de Wanessa afirmou, em um podcast, que a cantora e o artista já tinham até assumido o romance para a família. A partir dessa revelação, os dois parecem ter perdido o medo dos holofotes.

É o amor! Provas de que Wanessa Camargo e Marcus Buaiz estão apaixonados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.