Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Dado Dolabella pediu a aprovação de Zezé Di Camargo para namorar Wanessa

O ator e a cantora assumiram publicamente o relacionamento no show da artista no último sábado (15)  

Famosos e TV|Do R7

Dado Dolabella pediu aprovação de Zezé Di Camargo para namorar Wanessa
Dado Dolabella pediu aprovação de Zezé Di Camargo para namorar Wanessa Dado Dolabella pediu aprovação de Zezé Di Camargo para namorar Wanessa

Após meses mantendo o namoro longe dos holofotes, Dado Dolabella e Wanesa Camargo finalmente assumiram publicamente o relacionamento, durante o show da cantora no último sábado (15). Além do ator, a família da artista marcou presença na apresentação e interagiu com o novo namorado de Wanessa. Aliás, Dado teria até pedido a autorização de Zezé Di Camargo para continuar com o relacionamento.

Segundo a jornalista Keila Jimenez disse no Balanço Geral desta segunda-feira (17), o ator e o sertanejo tiveram uma séria conversa. Dado é conhecido por polêmicas em relacionamentos e já foi acusado de agressão, mas garantiu a Zezé que é uma pessoa diferente e que está apaixonado por Wanessa.

O ator teria tomado a iniciativa de conversar com o sogro e pedir a autorização dele para o namoro. O primeiro campeão de A Fazenda estaria preocupado com a opinião da família Camargo, pois sabe que todos se davam muito bem com Marcus Buaiz, ex-marido da artista.

Pelo visto, a conversa com Zezé deu certo. Após o show de Wanessa, o ator foi a um evento da família da namorada pela primeira vez. Ele compareceu a um jantar na casa de Camilla Camargo, que preparou até um cardápio vegano para o novo cunhado.

Até então, Dado Dolabella ainda não seguia ninguém da família de Wanessa nas redes sociais. Após o jantar, porém, ele passou a seguir o perfil de Camilla no Instagram. Por outro lado, a atriz, Zezé e Zilu ainda não acompanham as redes do ator.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.