Dado Dolabella e Wanessa Camargo namoraram entre 2000 e 2002. Os dois estavam no começo da carreira e tiveram um relacionamento polêmico. Eles viveram momentos românticos na frente das câmeras, mas também foram flagrados no meio de uma briga daquelas.
Reprodução/Internet
Em 2002, Dado também se relacionou com outra famosa. Ele começou a namorar Deborah Secco, e os dois ficaram noivos em um mês, mas o casamento nunca aconteceu. Eles chegaram a morar juntos e terminaram em 2003.
Reprodução
Dolabella começou a namorar Adriane Galisteu no fim de 2003, quando os dois viviam um ótimo momento nas respectivas carreiras. Porém, a relação durou pouco. Em quatro meses eles já não eram mais vistos juntos. Os dois nunca revelaram o motivo do término, mas, anos depois, Emma Kelemen, mãe da apresentadora, revelou que a filha foi traída pelo ator.
Reprodução
Um dos relacionamentos mais polêmicos do ator foi com Luana Piovani, que durou de 2006 a 2008. A atriz acusou Dado de agressão física, e ele chegou a ser condenado pela Justiça do Rio de Janeiro.
Divulgação
O primeiro casamento de Dado Dolabella foi com a modelo Viviane Sarahyba. Os dois ficaram juntos de 2009 a 2010 e tiveram um filho, João Valentim, atualmente com 12 anos. Em junho de 2010, Viviane entrou na Justiça alegando ter sofrido agressões durante o período em que esteve com o ator.
AgNews
Dado se casou uma segunda vez, com Juliana Wolter. Eles se relacionaram por quatro anos e tiveram a filha Ana Flor, atualmente com 10 anos.