Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Daiana Garbin reflete sobre 2022 em meio a tratamento da filha contra câncer: 'Um ano muito difícil'

Lua, fruto do relacionamento da jornalista com Tiago Leifert, foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro na retina

Famosos e TV|Do R7

Daiana comentou tratamento da filha
Daiana comentou tratamento da filha Daiana comentou tratamento da filha

Daiana Garbin compartilhou um texto nas redes sociais em que refletia sobre o fim de 2022. A jornalista e mulher de Tiago Leifert comentou os altos e baixos que enfrentou com a filha, que faz tratamento contra retinoblastoma, um câncer raro na retina.

"É com esse sorriso que me despeço de 2022, um ano difícil, mas que teve também muitos momentos mágicos com minha Lua", começou Daiana.

"Seguimos no tratamento, e a cada sessão de quimioterapia, cada exame, ela me ensina sobre ser forte, corajosa, alegre e resiliente. Curioso como uma criança tão pequena, que ainda nem sabe o significado dessas palavras, pode ensinar tanto!", acrescentou.

A jornalista e mãe de Lua ainda agradeceu pelas mensagens de apoio que ela e a família receberam ao longo do ano. "Desejo um ano novo abençoado, com muita saúde, amor, felicidade e sabedoria para lidar com os momentos difíceis", finalizou.

Leia a publicação na íntegra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.