Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dançarina diz que Britney Spears já foi arrastada à força ao palco

Valerie Moise, que trabalhou com a cantora na 'Circus Tour', em 2009, fez relato chocante sobre maneira como a estrela é tratada

Famosos e TV|Do R7

Britney Spears no palco da turnê de shows 'Circus Tour', em 2009
Britney Spears no palco da turnê de shows 'Circus Tour', em 2009 Britney Spears no palco da turnê de shows 'Circus Tour', em 2009

O caso da tutela de Britney Spears segue tendo desdobramentos e revelações. 

Desta vez, uma ex-dançarina da cantora contou um episódio que a entristeceu durante a turnê de shows Circus Tour, em 2009.

Segundo Valerie Moise, Britney se recusou a fazer uma apresentação, mas foi forçada por sua equipe: "Eu me lembro de chorar nos bastidores quando a Senhorita B [Britney Spears] não queria se apresentar porque havia muita fumaça de maconha na plateia. Eles a arrastaram pelo braço de volta ao palco de qualquer maneira".

Valerie explica que o motivo de Britney para não cantar naquela noite era medo com relação aos filhos: "Ela não queria se apresentar porque se os responsáveis por sua tutela detectassem drogas em seu organismo, poderiam tirar a guarda de seus filhos".

Publicidade

Nas redes sociais, fãs agradeceram à dançarina por se pronunciar e se mostraram chocados com as revelações. "As coisas são cada vez mais assustadoras na tutela de Britney", escreveu um seguidor da diva. "Já passou da hora de Britney ser livre", publicou outra internauta ao citar o movimento #FreeBritney, ou #LibertemBritney, que busca acabar com a tutela da cantora.

Leia também

A dançarina não é a primeira funcionária de Britney a falar sobre a maneira como ela era tratada pelo pai, que cuida de sua tutela, e pela equipe designada por ele. 

O ex-segurança da estrela, Fernando Flores, revelou que Britney recebia um "coquetel de medicamentos" que alteravam seu estado de consciência. Além disso, Fernando contou em entrevista que o pai de Britney, Jamie Spears, não permitia que a cantora saísse sozinha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.