Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dani Russo é internada com síndrome do pensamento acelerado: 'Já estou medicada'

A youtuber já deu entrada no hospital anteriormente com os mesmos sintomas e desabafou sobre o transtorno

Famosos e TV|Do R7

Dani Russo é internada
Dani Russo é internada Dani Russo é internada

Dani Russo contou que foi internada nesta quinta-feira (29). A cantora falou que deu entrada no hospital para tratar sintomas de síndrome do pensamento acelerado, condição que já fez com que ela fosse hospitalizada em outras ocasiões.

"Sumi por motivos de saúde: síndrome do pensamento acelerado, que gera crise de vômito. Já estou medicada e já está tudo ok. Mandem melhoras para mim, família", disse Dani Russo.

Em 2021, a youtuber contou que sofre com o transtorno e falou que precisa ir ao hospital de tempos em tempos com as mesmas crises.

"Que louco isso. Fico doente, vomitando, não consigo comer ou beber, com insônia e dor no estômago. Vou para o hospital, meus exames dão tudo certo, nada alterado. Meu problema é na cabeça, ansiedade, coisa da mente que mexe com todo o corpo", disse na ocasião.

"Tenho síndrome do pensamento acelerado. Na hora de dormir, fico tão inquieta, que me dá náusea, enjoo e começo a vomitar. Minha ansiedade faz isso comigo, e tenho essas crises fortes a cada três meses. Já faz um ano que a cada três meses eu dou entrada no hospital com os mesmos sintomas", explicou Dani.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.