Famosos e TV Daniella Cicarelli passa perrengue chique nas Ilhas Maldivas

Daniella Cicarelli passa perrengue chique nas Ilhas Maldivas

Com fuso horário de oito horas, apresentadora perdeu o sono e passou a madrugada lavando roupa

  • Famosos e TV | Do R7

Cicarelli curte férias em Maldivas

Cicarelli curte férias em Maldivas

Reprodução/Instagram

Daniella Cicarelli, que está de férias na paradisíaca Ilhas Maldivas, usou uma rede social para contar aos seguidores o perrengue que passou na primeira noite de viagem. A apresentadora não conseguiu dormir em virtude de um fuso horário de oito horas.

"Essa noite foi assim uma loucura. Porque eu cheguei ontem a noite, só que eu estava com o fuso horário de oito horas. Eu nem sabia que horas eram, para mim não importava. Eu ia deitar e dormir na hora que eu tivesse sono. Beleza. Deitei 22h e apaguei. Só que 02h30 eu acordei com a chuva. Tava uma tempestade...", começou.

"Levantei, fui dar um rolê pela casa, vi que tinha a roupa da viagem para lavar, comecei a lavar roupa. Lavei a roupa, olhei para a chuva, fiquei escutando o barulhinho. Depois fui para o chão da sala, deitei no chão porque estava com dor nas costas. Aí, hoje, eu acordei cedinho e falei: 'Ai, não vou treinar', porque o chão estava molhado, não queria pedalar na rua, e eu também não tinha dormido quase nada. Enfim, mas eu vou tentar segurar a onda agora a tarde porque de noite eu vou dormir com sono e não vou acordar. Acordar agora só amanhã", contou. 

Últimas