Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Danielle Winits se declara ao ex-marido André Gonçalves e fãs torcem para reconciliação

'Te abraçamos de longe, mas não me contento', postou em um trecho da mensagem; os dois anunciaram a separação meses antes de o ator entrar em 'A Fazenda 15'

Famosos e TV|Do R7

Danielle falou em saudade ao se declarar a André, que está em 'A Fazenda'
Danielle falou em saudade ao se declarar a André, que está em 'A Fazenda' Danielle falou em saudade ao se declarar a André, que está em 'A Fazenda'

Danielle Winits se declarou ao ex-marido André Gonçalves nas redes sociais. O ator, que está confinado emA Fazenda 15, entrou solteiro no reality rural, pois anunciou o fim do casamento com a atriz em agosto deste ano.

"É que me fortalece dividir com vocês detalhes que guardo…

Por acaso, acordei muito cedo com barulho forte de sopro de vento. Entrou pela janela sem pedir consentimento. Porque trazia com ele essa vida. Aqui tão de dentro", escreveu a atriz na legenda de uma foto em que aparece com André.

"De quando eu revisito esse tanto de sentimento… Que momento! Cuido por nós desse laço 100%. Te abraçamos de longe, mas não me contento. O infinito se constrói a passo lento… Resposta de Deus. Senhor de todo tempo", completou Danielle.

Publicidade

Diante da publicação da artista, alguns internautas e seguidores suspeitaram de uma possível reconciliação entre os dois e declararam torcida por uma possível volta. "Eles se amam demais, nada de separação, um não vive sem o outro", comentou uma pessoa. "Torcendo pra vocês voltarem", escreveu outra. "Eles se amam, gente. Que lindo, torço pelo casal", postou mais uma.

Apesar da separação, a atriz já havia declarado torcida ao ex-marido em A Fazenda"Eu gosto de pensar que a luz do sol vai sempre iluminar o seu amanhecer. Eu gosto de saber que podemos andar de mãos dadas mesmo que trilhando caminhos distintos, por hora isso possa entre seres amorosos acontecer", disse ela.

Publicidade

Em agosto deste ano, os atores anunciaram o fim do casamento, após sete anos juntos. Em um texto publicado por ambos nas redes sociais, eles afirmaram que a decisão do fim foi em conjunto.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Veja a publicação completa:

Haja ex! Recém-separados, André Gonçalves e Danielle Winits têm currículo amoroso extenso 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.