Famosos e TV De coar café a varrer a casa: celebridades têm dificuldade para realizar tarefas domésticas

De coar café a varrer a casa: celebridades têm dificuldade para realizar tarefas domésticas

A falta de jeito de algumas estrelas na hora de cozinhar ou limpar a casa sempre vira assunto nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Algumas celebridades já demonstraram dificuldade na hora de fazer tarefas domésticas.

  • A falta de habilidade dos famosos costuma virar piada e render meme nas redes sociais.

  • Em alguns casos, as estrelas também recebem uma grande quantidade de críticas.

  • Nomes como Virginia Fonseca, Kendall Jenner e Elton John já passaram por isso.

Kendall Jenner, Virginia, Arthur Aguiar e Maíra Cardi viralizaram na web

Kendall Jenner, Virginia, Arthur Aguiar e Maíra Cardi viralizaram na web

Montagem R7/Reprodução Hulu/Instagram

Quem nunca teve dificuldade na hora de fazer alguma tarefa doméstica? Acontece que algumas celebridades viralizaram pela falta de jeito para realizar coisas simples, como coar café, cortar legumes ou limpar a casa. 

Mais recentemente, a influenciadora Virginia Fonseca virou assunto na web ao pedir ajuda para fazer café, mas outros nomes muito famosos já viraram meme antes dela por também não demonstrarem muita habilidade com tarefas do cotidiano. 

Relembre abaixo alguns dos casos que mais deram o que falar entre os internautas.

Virginia precisou de ajuda para fazer café

A influenciadora costuma dar "bom dia" aos seguidores no Stories do Instagram e, na semana passada, viralizou logo cedo, ao revelar que não sabia coar café. A mulher de Zé Felipe chegou a pedir a ajuda de um amigo para conseguir realizar a tarefa, mas disse que acabou fazendo um "chafé", já que a bebida ficou aguada. 

Kendall Jenner escolheu um jeito pouco prático de cortar um pepino

A modelo viralizou nas redes sociais ao aparecer tendo dificuldades na cozinha no reality show The Kardashians, que mostra a rotina de sua família. Na cena, Kendall tenta cortar um pepino, mas escolhe fazer isso de uma forma nada prática. Alguns internautas até se preocuparam com a segurança de Kendall: "Foi preparar um lanche, mas quase perdeu três dedos".

Ao menos ela entrou na brincadeira e reconheceu que a cena foi, de fato, uma tragédia. Kendall chegou a se fantasiar de pepino em uma festa, e o caso rendeu mais dinheiro para a família, já que ela e a mãe fecharam publicidade com uma marca de delivery e estrelaram um comercial todo inspirado no fiasco do pepino.

Beth Szafir revela que não sabe nem fritar um ovo

Em reality, Beth Szafir confessou que não sabe preparar nada na cozinha

Em reality, Beth Szafir confessou que não sabe preparar nada na cozinha

Reprodução/Instagram

Outra celebridade que revelou sua falta de habilidade na cozinha em um reality show foi Beth Szafir. A socialite disse no programa Os Szafirs que não sabe nem como ferver água ou fritar um ovo.

"Eu não tenho noção de como cozinhar, detesto. Eu acho infrutífero", desabafou ela. A declaração, no entanto, não pegou bem na web. Beth foi criticada por internautas, que disseram que ela só podia falar algo assim por ser rica: "Privilégio, né? Sempre teve alguém para cozinhar para ela", alfinetou uma pessoa.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Maitê Proença faz faxina pela primeira vez, aos 62 anos

Durante a pandemia de Covid-19, muitas celebridades tiveram de se virar sozinhas para cuidar da casa. No momento em que a quarentena estava em vigor, Maitê Proença, na época com 62 anos, revelou que estava passando aspirador na casa pela primeira vez. 

"Se você, como eu, está fazendo isso pela primeira vez, recomendações: 1. Troque apoio da perna, 2. Troque de braço, 3. Alongue a lombar de 10 em 10 minutos. Ainda assim ela vai doer depois, 4. Persevere, não é mole!", escreveu ela ao compartilhar um vídeo no Instagram.

"Efeito colateral da limpeza: aprende-se a dar valor a quem faz, como obrigação, todos os dias! Sugestão: continue pagando sua faxineira enquanto ela permanece na casa dela. Você pode e ela merece!", finalizou ela. 

Algumas pessoas ficaram chocadas com a informação. "Pela primeira vez? Você nunca limpou a sua casa?", questionou uma seguidora. "Me poupe desses vídeos de gente burguesa e mimada", alfinetou outra. 

Arthur Aguiar e Maíra Cardi passaram por perrengue com limpeza

Quando eram casados, Maíra Cardi e Arthur Aguiar tiveram de se virar na faxina

Quando eram casados, Maíra Cardi e Arthur Aguiar tiveram de se virar na faxina

Montagem R7/Reprodução

Também na época do isolamento social, quando Arthur Aguiar e Maíra Cardi ainda estavam juntos, o ex-casal encontrou dificuldades para limpar o enorme apartamento no qual moravam. Sem os cinco funcionários que cuidavam do local, eles precisaram se virar, mas passaram por alguns perrengues. Arthur teve de aprender a usar o aspirador de pó, e Maíra, antes mesmo da faxina começar, não encontrava onde estavam guardados produtos como água sanitária. 

"Eu lavei roupa, passei, tirei tudo do sofá e lavei todos os negócios do sofá. A gente aspirou, passamos pano no chão, fiz comida, passei pano na casa inteira. Desinfetei tudo, tirei o pó de tudo, lavei a área, lavei a parte de cima. Estou morta, uma bagaceira. E ainda trabalhei", desabafou ela.

Jade Picon revolta a internet por não saber varrer

Jade Picon já virou assunto na web por não se dar bem em algumas tarefas

Jade Picon já virou assunto na web por não se dar bem em algumas tarefas

Montagem R7/Reprodução Instagram

A atriz e influenciadora Jade Picon participou de um programa de TV e demonstrou que tinha dificuldade para realizar várias tarefas. Jade não sabia como usar um espremedor de cítricos e deixou muitos internautas revoltados por não saber usar uma vassoura para varrer corretamente. 

"Isso claramente é porque ela cresceu rica, nunca deve ter arrumado nem a própria cama", alfinetou uma pessoa. "Gente, mas mesmo quem é rico já viu como uma vassoura é usada, não é possível isso", se chocou outro internauta. 

Elton John revelou que não sabia usar uma máquina de lavar

Elton John passou por período conturbado quando era mais novo

Elton John passou por período conturbado quando era mais novo

Reprodução/Instagram Ben Gibson

Em um forte depoimento ao programa Enough Rope, em 2007, o cantor Elton John abriu o coração sobre seu antigo vício: "Eu tinha mais vergonha por não saber usar uma máquina de lavar roupas do que pelo fato de que eu estava usando drogas".

Segundo o artista, ele passou por um período difícil quando era mais novo, no qual não conseguia fazer quase nada sem ajuda. 

De Nicole Bahls a Ana Hickmann: posts de famosos viram memes históricos e são lembrados até hoje

Últimas