Famosos e TV De repouso após alta, Palmirinha vai repetir exames em 15 dias

De repouso após alta, Palmirinha vai repetir exames em 15 dias

Culinarista ficou internada por 6 dias com uma infecção urinária; ela se recupera bem em casa e fará check-up do estado de saúde

  • Famosos e TV | Do R7

Culinarista se recupera em casa

Culinarista se recupera em casa

Reprodução/Instagram

Após receber alta do hospital, Palmirinha segue em recuperação em casa. A assessoria de imprensa da culinarista disse ao R7, nesta quinta-feira (29), que a orientação médica é repouso absoluto.

"Ela não está tomando nenhuma medicação, é repouso mesmo porque ela ficou quase uma semana no hospital", explicou a porta-voz.

Palmirinha, que foi internada para tratar uma infecção urinária, vai repetir os exames daqui 15 dias para checar o estado de saúde.

"Estando tudo bem com os exames, ela vai fazer um acompanhamento a cada quatro meses para ver se está tudo certo, tudo em dia", completou a assessora da culinarista.

Palmirinha foi internada no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, no último dia 22 com um quadro de infecção urinária. A artista já vinha fazendo um tratamento com uso de antibiótio oral, em casa, com supervisão da geriatra, mas precisou ser internada após alguns dias.

Nas redes sociais, ela agradeceu o carinho dos fãs e brincou: "Não foi dessa vez".

Últimas