Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dedé escancara conta bancária de Renato Aragão e diz que ele é milionário: 'Tem R$ 180 milhões'

Valor seria referente apenas ao que está no banco; na entrevista, Dedé chegou a fazer o sinal com a mão ao sugerir que Aragão é mão de vaca 

Famosos e TV|Do R7

Renato Aragão e Dedé Santana
Renato Aragão e Dedé Santana Renato Aragão e Dedé Santana

O ator e comediante Dedé Santana escancarou valores relacionados à conta bancária de Renato Aragão, o eterno Didi de Os Trapalhões, e disse que o amigo e ex-colega de trabalho é milionário. No fim, Dedé ainda faz o sinal com a mão ao sugerir que Aragão é mão de vaca. (Assista ao vídeo abaixo)

O valor, segundo o comediante, seria referente apenas ao montante que está no banco, fora os bens que ele tem, como casas e carros. Dedé afirma que o amigo soube aproveitar bem a época em que fez mais sucesso na carreira.

"Ele tinha o irmão, Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem. O Renato é milionário. Eu vi outro dia... Ele estava com 180 milhões no banco, fora o que ele tem [em bens]. Não vou dizer o que aqui, né?", afirmou Dedé durante entrevista ao podcast PodC, de Celso Portiolli. Na sequência, o ator acrescenta. "Mas o Renato é assim (sinal com a mão)."

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Demitido de uma emissora de TV, Renato Aragão chegou a falar publicamente sobre um projeto que teria ao lado de Dedé Santana. Os dois trabalharam juntos em Os Trapalhões, entre os anos 1980 e 1990.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.