Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Defesa de Solange Gomes diz que foi aberto inquérito policial para investigar Monique Evans

A ganhadora do 'Ilha Record' prestou queixa contra a modelo após acusação de ter dado o golpe da barriga no cantor Waguinho

Famosos e TV|Do R7

A defesa de Solange Gomes emitiu um comunicado acerca da queixa prestada pela ex-musa da Banheira do Gugu contra Monique Evans. Na última segunda-feira (9), a ganhadora do Ilha Record foi à delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra a modelo após Monique tê-la acusado de ter dado o golpe da barriga no cantor Waguinho, com quem Solange tem uma filha.

Depois que Solange prestou a queixa, a defesa de Monique se manifestou nas redes sociais. As advogadas da mãe de Bárbara Evans argumentaram que a cliente delas sempre foi contra qualquer tipo de preconceito e que só vão se manifestar após terem acesso ao depoimento.

"Não procedem as acusações proferidas pela Sra. Solange Gomes. A apresentadora Monique Evans, ao longo de sua carreira, sempre repudiou qualquer forma de preconceito ou discriminação, razão pela qual se sente ofendida e surpresa com a repercussão distorcida dos fatos. Por fim, a defesa reserva o direito de só se manifestar após acesso ao depoimento prestado em sede policial", diz o comunicado.

Então, na tarde desta quinta-feira (12), a defesa da ex-peoa de A Fazenda 13 se manifestou. Os advogados de Solange disseram que um inquérito policial está sendo aberto para investigar Monique pelo suposto crime de difamação.

Publicidade

"Acerca da nota de esclarecimento postada nas redes sociais pela Sra. Monique Evans e suas ilustres advogadas, cumpre esclarecer que não há nada a ser dito, visto que, após a queixa na 42ª Delegacia de Polícia realizada pela nossa cliente, Solange Gomes, dia 09/01 do corrente ano, está sendo instaurado um inquérito policial, no qual será investigado o crime de difamação. Além do conjunto probatório, já anexado na referida investigação que, por si só, comprovam a tipicidade dos fatos", diz a nota oficial.

A briga entre as duas começou depois que Monique defendeu a filha, Bárbara Evans, de ataques de internautas. Usuários das redes sociais disseram que a influenciadora deu o golpe da barriga no marido, Gustavo Theodoro.

Publicidade

Então, Solange lembrou que já foi acusada por Monique de ter engravidado por interesse. "Doeu, né, Monique? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem online e de jatinho", disse.

A mãe de Bárbara Evans fez questão de retrucar a ganhadora do Ilha Record. "Gata, você deu o golpe, mas se deu mal! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada! Acorda! Minha filha ganha muito bem, ela não é sustentada por ninguém. Inclusive, ela está ajudando na obra da casa financeiramente. Ela ganha muito bem, ela trabalha à beça, ela não precisa de ninguém e negócio de golpe da barriga."

Veja abaixo fotos de Solange Gomes prestando queixa contra Monique Evans:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.